Tempo de Despertar
    Você assistiu Tempo de Despertar ?

Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 5 de maio de 2019
    Esperava demais de um filme com Robin e De Niro, infelizmente não foi aquilo que esperava. É bom, mas não é acima dos padrões.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de abril de 2019
    Sempre bom ver e/ou rever um filme tão belo baseado em fatos reais com uma atuação digna e merecida do ganhador do Oscar de Melhor ator Robert de Niro. Grandes atuações com um roteiro bem traçado, enfim mereceu os Oscar que levou e quem não viu veja e quem viu, reveja como eu. RECOMENDO.
    Luci a
    Luci a

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Filme que nos faz pensar, Robert de Niro está maravilhoso ( consegue ser bonito até interpretando um deficiente)
    Jerffson C.
    Jerffson C.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Filme clássico e excepcional. Um dos filmes que devem ser assistido por todos. Filme que traz o Auge da carreira Del Niro e Do Willians com personagens poderosos..Del Niro da um show em sua performance.
    (21/02/19)
    Estevam V.
    Estevam V.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    De uma extrema sensibilidade. Atores em estado de graça em meio a atuações críveis e intensas. Em êxtase com a ficção e a realidade pelo qual a obra foi baseada!
    Sidney F.
    Sidney F.

Enviada em 14 de julho de 2018
    O filme conta a história de Oliver Sacks, um médico neurocientista muito humanista. A profissão de médico hoje em dia, em nosso país, tem perdido seu maior significado, que é a preocupação com o ser humano. Pessoas estão se formando em medicina com vista em recompensas financeiras e sociais, não mais por gostar do ser humano e buscar ajudar seus semelhantes. Saber que o filme é baseado em fatos reais e saber que Oliver Sacks foi uma pessoa de carne e osso, e não apenas um personagem de um filme, nos faz acreditar que nossa sociedade ainda tem jeito. Precisamos de mais Oliver Sacks no mundo. Uma bela história, de um homem que lutou para melhorar a vida de pessoas esquecidas por todos. As atuações de Robin Williams e Robert De Niro estão perfeitas nesse filme. Vale muito a pena ser visto.
    Denilma G.
    Denilma G.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Maravilhoso!Emocionante do começo ao fim.Mostra que quando um profissional tem vontade e apoio,pode chegar a lugares nunca antes alcançados.
    Vinicius N.
    Vinicius N.

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Filme maravilhoso, atuação espetacular de Robert de Niro. Baseado na linda história de Oliver Sacks.
    Santoro D.
    Santoro D.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Resumindo... um dos melhores filmes de drama de todos os tempos!!! Elenco espetacular, uma ótima produção e uma estória simplesmente emocionante!!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Este é um filme muito interessante, de história contundente e impactante, impossível não se envolver com os personagens, um filme inspirador!!!