A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Marcos Filipe
    Marcos Filipe

Enviada em 24 de maio de 2024
    Esse filme nos faz ver o verdadeiro valor da vida
    É muito interessante como o pai consegue fantasiar e poupar o filho de tanta maldade.
    Nos faz até chorar...
    Henriquesilva08092d
    Henriquesilva08092d

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme muito bom excelente super recomendo bom pra assistir em família amigos em casa no cinema muito bom
    Abraão Ferreira Dos Santos
    Abraão Ferreira Dos Santos

Enviada em 24 de maio de 2024
    Ótimo filme excelentes atores e um diretor excelente muito bom super recomendo gostei muito vou assassiassiassiassistir outra v
    Natanael Pereira TI
    Natanael Pereira TI

Enviada em 24 de maio de 2024
    sempre que assisto o magnífico "A vida é Bela" mais um vez, vejo que "A central do Brasil" não tinha a mínima chance de levar aquele oscar! Esse filme, apesar de ser muito triste, transmite uma mensagem maravilhosa aos telespectadores. Muito, muito bom mesmo
    Alexandrej Game
    Alexandrej Game

Enviada em 24 de maio de 2024
    Parabéns por terminar a missão V2-1. A comissão de 22 reais foi transferida para sua conta Paramount. Por favor, verifique. Espere até 15h25 para prosseguir com a missão V2-2. Garanta a pontualidade e conclua todas as tarefas V2 para saques.
    Sandubasburguer3
    Sandubasburguer3

De 0 há 100
    95% de perfeição
    Porém não podemos deixar de elogiar a questão do elenco
    Direcao tbm muito boa
    Renato Chita
    Renato Chita

Enviada em 24 de maio de 2024
    Este filme foi muito interessante e se passa durante a a segunda guerra. Sobre um judeu que finge estar brincando com seu filho para que ele não percebesse estarem em guerra. Partes muito interessantes. Não gostei muito de algumas partes, na sempre muito intenso.
    Shirlene Silva
    Shirlene Silva

Enviada em 24 de maio de 2024
    Magnífico adoro ele e super incrível não ah nem o que falar de tão emocionante que ele e parabéns adorei 👏👏👏
    Jhonny Alessandro
    Jhonny Alessandro

Enviada em 24 de maio de 2024
    Mostra que a vida tem que ser vivida pois nem tudo pode trazer felicidade e tranqlddoi a qba.
    Wilziane Costa
    Wilziane Costa

Enviada em 24 de maio de 2024
    Esse filme com tema tão delicado que e a guerra e como os judeus sofreram, mas foi abortado de um forma agente também vejo o outro lado bom