Justiça Para Todos
    3,7
    Você assistiu Justiça Para Todos ?

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Muito bom filme! Atuação maravilhosa de Al Pacino, que lhe rendeu uma indicação ao óscar de 1980 como melhor ator, um filme com um roteiro muito bem elaborado, o foco nos atores são muito bem feito!!!
    Carlos
    Carlos

...ótimo filme, pena que sempre foi pouco divulgado no Brasil. Gosto de filmes como esse, em que o homem arrisca sua vida, sua carreira profissional para defender sua ética e sua honestidade, coisas difíceis de serem mantidas pelos homens de todos os tempos, mas preciosas.
    Igor Durden
    Igor Durden

é um filme bem simples mas é também bem legal!!!!!!!!!!! Mera concidencia telo assistido!!!!!!!!!!!!!!!!

Recomendo
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme. "Justiça para Todos" é um filme que relembra os valores humanistas do Direito, por tantas vezes esquecidos na vida real. O curioso é que as atitudes do personagem de Al Pacino, que trata seus clientes como pessoas e não como simples casos, é justamente o que destoa em todo o universo do Judiciário americano, com as pessoas estranhando aquilo que deveria ser o padrão e não a raridade. O filme procura ainda mostrar o outro lado da profissão de advogado, em que este não é indestrutível ou só pensa em vencer, mas também se preocupa com seus clientes e com as consequências que seus atos no tribunal geram. Um filme que merece ser visto principalmente por todos que trabalham na área do Direito, para servir de exemplo na vida real.
    Xiankleber C. Benjamim
    Xiankleber C. Benjamim

Enviada em 24 de junho de 2023
    Excelente filme, onde Al Pacino como advogado tem seu lado humano com seus clientes indo contra a corrupção do sistema judiciário americano. Esse filme traz uma lição como devemos tratar o próximo e advogar pelos direitos dos mais fracos contra a injustiça.
    João Florence d.
    João Florence d.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Assisti este filme para fazer um trabalho acadêmico de direito público e privado e acabei gostando do filme. Recomendo para todos os que amam direito e querem saber como funciona o nosso sistema judicial que embora sendo americano, não difere muito do brasileiro.