Em uma pequena cidade do Texas chega Harry Madox (Don Johnson), que por conta própria vende um dos carros da revenda de carros usados de George Harshaw (Jerry Hardin) e assim consegue emprego na loja. Na verdade ele planeja provocar um incêndio, que desvie a atenção das pessoas e lhe permita roubar o banco local. Paralelamente ele se envolve com a manipuladora Dolly (Virginia Madsen), a esposa de George, e também com a jovem Gloria Harper (Jennifer Connelly), que trabalha como contadora para George e é chantageada por Frank Sutton (William Sadler), um pilantra da região.
- 27º filme de 2.019 - Visto em 27/01...- Um forasteiro cheio de segundas intenções chega em uma cidade do interior, consegue um emprego numa revenda de carros, se envolve com a ciumenta e possessiva mulher do chefe e com a secretária ninfeta da revenda ao mesmo tempo, que é chantageada por um malandro local e por aí vai! Apesar de parecer um pouco confuso, o desenrolar da história não é tão confuso assim! Pena que eu só consegui a versão dublada (eu não gosto), o que prejudicou o entendimento de alguns diálogos! Poderia ser um pouco menor e ter um protagonista menos insuportável, numa atuação muito ruim do Don Johnson (pode ter sido prejudicada pela dublagem ruim)! Mas o roteiro é envolvente e o filme conta com a sensual Virginia Madsen e com Jennifer Connelly, talvez a mulher mais bonita do mundo naquela época, num papel muito sedutor! Mesmo sendo um filme antigo, vale a pena uma espiada! Recomendo...- Nota: 6,0/10 (bom)...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade