Esqueceram de Mim
    Você assistiu Esqueceram de Mim ?

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Clássico!! Macaulay Culkin no auge, apesar da pequena idade já era grande personalidade do cinema, tendo aqui sua melhor performance, está solto e inteiramente levando solidez ao personagem e por consequência ao filme. Filme natalino com cenas marcantes na mente de milhares de pessoas pelo mundo. Obrigatório na época natalina.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Este filme foi oque deu origem ao menino acabar se dando bem no final hoje em dia quase todos os filmes tem isto mesmo quem não esta interessado neste filme eu recomendo ver só por curiosidade.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 4 de maio de 2020
    Neste Clássico dos Anos 90 MCaully Culkin da vida ao pestinha mais famoso do cinema abrilhantado pela direção de Chris Columbus e Roteiro de John Hughes está comédia e obrigatória para todos....
    Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Um verdadeiro clássico natalino moderno, Esqueceram de Mim é a quintessência da comédia familiar. Bobo, exagerado, e cheio de coração, Chris Columbus checou todas as caixinhas aqui : Fez um filme que é o retrato de sua época em várias maneiras, ao mesmo tempo em que suas piadas, mensagens, e charme são atemporais, só melhorando com o tempo. Macaulay Culkin numa performance histórica, talvez a atuação infantil definitiva do cinema.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de abril de 2014
    assisti na sessão especial na tv band, já perdi a conta de quantas vezes já assisti essa comédia, história bem bacana, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, diversão garantida, dublagem nota dez.

Segui-los 19049 seguidores Ler as 773 críticas deles

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões. Esqueceram De Mim E Um Filme Inesquecivel , Cenas Pra Ri Bastante Um Filme Pra Assist Com Familia , Atuaçoes Muito Boas , Excelente Filme Nota 10
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Macaulay Culkin estrela essa comédia hilariante que fez parte da minha vida. Mas a sequencia é ruim. Um filme Sessão da Tarde, mas legal. Bem criativo, o original. Com uma linda mensagem de Natal, e de espírito amigo e fraterno.
    Wellingta M
    Wellingta M

Esse filme marcou uma geração inteira e minha infância, particularmente. Macaulay Culkin no auge de sua inocência e talento. Lembro muito de assistir esse filme ao lado dos meus pais e irmãos. A infância é, sem dúvida, a melhor fase de nossas vidas. Quero apresentar esse filme aos meus filhos um dia.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Clássico dos anos 90,Macauly está muito lindinho nesse filme,muito divertido .
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Esqueceram de Mim está eternizado como um clássico da comédia infantil. Intenso, dinâmico e acelerado. Na época tudo levava a crer que Macaulay Culkin seria o próximo número um de Hollywood. Inovador, deixa uma linda mensagem de Natal. Sucesso garantido com a criançada.