O Reino
    Você assistiu O Reino ?

Enviada em 9 de novembro de 2014
    O Reino consegue ser bem interessante ali no começo.Quando antes mesmo de começar o filme,nos deparamos com um bom elenco.E olha que o elenco não é um dos mas fiéis a ação.Principalmente Jason Bateman,envolvido em um filme,vamos dizer,de outro gênero.Ainda temos Jamie Foxx e a linda Jennifer Garner,onde fazem uma boa dinâmica.E Chris Cooper,onde aproveita toda a sua experiência,pra manobrar a sua equipe.O Reino contém muito diálogo.Talvez quem espera ver uma ação cheia de adrenalina e tiros,pode esquecer.O filme trabalha mas nos assuntos dos personagens.E também é um daqueles filmes onde você não sabe quem está do lado de quem.
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Filme recomendado. análise:roteiro otimo, atuações boas, fotografia boa, trilha sonora boa.COnfesso que peguei esse filme emprestado pra assistir e devolvi sem assistir..muito tempo depois passou no SBT, e descobri quão tolo foi a julga-lo pela capa do DVD.MAis uma vez me lembrei das sabias palavras de he-man "..e lembrem-se, nunca julgue as pessoas pela aparência..."
    Meu parcer é favorável
    Beto Quirino
    Beto Quirino

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Com um pico de ação no começo o filme cai num período bem morno, com diálogos e diálogos para depois tornar-se muito tenso e dinâmico prendendo o espectador. Bem produzido e com boa fotografia. Recomendo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Um dos melhores filmes ambientados no oriente médio, muita ação personagens ótimos, grandes atores, e uma história muito boa vale a pena assistir o Reino.
    Júnior E.
    Júnior E.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Filme de ação obrigatório para quem gosta de uma boa dose de adrenalina. Tenso do início ao fim com diálogos inflamados e tiroteios bem realistas.

Recomendado.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    o filme é bem interessante, nao sei se é baseado em fatos reais, porem conta um pouco de história. tem acao, um pouco de drama e suspense.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 1 de julho de 2013
    Muito bom esse filme! Retrata muito bem como é a relação dos sauditas, no país deles, com os norte americanos!
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 9 de abril de 2023
    Em uma refinaria americana na Arábia Saudita, um atentado terrorista mata mais de cem funcionários e familiares. Uma equipe especializada do FBI é enviada para investigar o caso e localizar os responsáveis. O filme busca retratar o clima de ódio, preconceitos e perigo que ronda essa região onde armas e religião se fundem em uma lógica irracional. Muita emoção e tensão marca a sequência da história.
    Lili W.
    Lili W.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    filme muito bom, daqueles que nos leva a refletir, reavaliar nossos conceitos e nos questionar sobre o real motivo de tanto derramamento de sangue, onde questões como dinheiro, petróleo e poder estão sempre interligados. terrorismo vs patriotismo, onde cada um dos lados defende seu ponto de vista.
    Final surpreendente onde a fica a pergunta; Deus estaria de um lado da porta e Allah do outro?
    super vale a pena, incrível a cena em que J. Foxx e o "menino" falam que irão fazer a mesma coisa, cada um a sua maneira! que Allah nos proteja e Deus nos ajude! :)