Uma Linda Mulher
    Você assistiu Uma Linda Mulher ?

Rjoaoeduardo97
    Rjoaoeduardo97

Enviada em 6 de maio de 2024
    Uma verdadeira obra-prima. Sensacional o filme !!
    Bem elaborado.
    Firmino Otoni
    Firmino Otoni

Filme simplesmente sensacional.
    Dois atores brilhantes numa linda história de amor.
    Um filme fantástico que marcou uma época.
    Izabela Alcântara
    Izabela Alcântara

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um ótimo filme para assistir com a namorada em umal de semana, senas picantes, o filme como um todo e ótimo
    Marloy izzamara Caroline Moro
    Marloy izzamara Caroline Moro

Enviada em 6 de maio de 2024
    Uma Linda Mulher (1990) é um romance que buscou a antiga fórmula do conto da Cinderela, dando a ela uma roupagem moderna. Não é à toa que se tornou um filme inesquecível.
    Julia Roberts brilhou e mostrou todo o seu carisma, anunciando ao mundo do cinema que veio para escrever seu nome na calçada da fama. Um romance recheado de belas canções e talentos Pontos positivos: A trilha sonora é um ponto muito forte desse filme, pois ele tem músicas muito boas, músicas que combinam com o filme e, digo mais, tem músicas tão marcantes que algumas você ouve fora do filme, mas automaticamente você acaba associando um com o outro, acho isso sensacional, mostra como deu muito certo. Os personagens principais são muito interessantes, gosto como os dois têm particularidades que os define, assim você consegue ver bastante a diferença de um para o outro, sem contar que por eles serem de mundos muito diferentes isso dá um algo a mais
    Angelobarretoneto
    Angelobarretoneto

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um bom filme pra vc assistir com sua esposa , em um dia de frio , lindo filme , recomendo pra qualquer pessoa
    Amandaazancoo2016
    Amandaazancoo2016

Metalúrgica G Ramos
    Metalúrgica G Ramos

Enviada em 6 de maio de 2024
    Uma comedia romantica maravilhasa para assistir em familia, sem precisar tirar as crianças da sala .
    roger martins
    roger martins

Muito show esse filme
    Filme q fala de romance
    Ele se apaixona por uma prostituta
    Muito lindo 👏 parabéns
    Maria Júlia
    Maria Júlia

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um conto de fadas do mundo real. Essa é a melhor maneira para definir “Uma Linda Mulher”, filme dirigido por Garry Marshall, e que completa o seu 25º aniversário de lançamento em 2015. Vivian Ward (Julia Roberts, indicada ao Oscar 1991 de Melhor Atriz) é uma espécie de Gata Borralheira que encontra o seu príncipe (no empresário interpretado por Richard Gere) e passa por uma verdadeira transformação para se tornar uma mulher fina e elegante.
    Michael Douglas
    Michael Douglas

Enviada em 6 de maio de 2024
    Bom muito bom ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️