Garçonete
    Você assistiu Garçonete ?

Fabiula S.
    Fabiula S.

Enviada em 12 de outubro de 2012
    O filme me mostra que a vida não muda e sim o foco que vc coloca na vida é que a transforma!!!
    Bárbara R.
    Bárbara R.

Enviada em 10 de julho de 2012
    spoiler:
    Muito engrançado, porém com um final fraco! spoiler:
    Catarina A.
    Catarina A.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Gostei, o final poderia ser melhor, mas só a coragem da personagem principal valeu o filme todo, para que a gente quer finais felizes nos filmes ? Nem sempre ocorre isso na vida real, portanto, achei bem coerente o final, a vida profissional dela deslanchou, o sucesso apareceu e nada cai do céu, a não ser, chuva. Isso serve de exemplo para muita gente !!!!!!
    Renan L.
    Renan L.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Tomei conhecimento deste filme por meio da cantora e compositora Sara Bairelles, que atualmente, produziu a trilha sonora do espetáculo da Broadway inspirado no mesmo roteiro. A música que Sara escreveu e canta lindamente (She used to be mine) descreve o sentimento mais forte da personagem principal, que ganhou minha simpatia de cara. A atriz que interpreta Jenna (Keri Russell) conseguiu ser convincente no drama e me deu a oportunidade de dar boas gargalhadas no decorrer do filme. Sobre o final? Muitos podem achar ruim por conta de não seguir o "padrão - Happy end" de Hollywood para comédias românticas, porém, discordo. O final é inspirador e realista. Não vou mentir, durante o filme fiquei com muita fome e vontade de comer todas as tortas! Vale a pena ver.
    Grasi Maria
    Grasi Maria

Enviada em 20 de junho de 2021
    Filme toca em pontos dolorosos de violência doméstica e relacionamento abusivo de uma forma delicada e possível de assistir. E mostra como pessoas amorosas podem fazer a diferença em sua vida.
    Marcio dos Santos
    Marcio dos Santos

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Amei o filme! Ele é suave, filme familia, as cenas em q o marido fica violento nao sao tão pesadas,o enredo nos faz gostar mt da Jenna. E o final é feliz e realista!! Recomendo!
    VIVIANE
    VIVIANE

Enviada em 28 de junho de 2023
    Assistindo na Discovery que a diretora foi asssassinada durante o roteiro do filme..A policia atestou como suícidio mas descobriram q fora assassinada.