O Pacto
    Você assistiu O Pacto ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Esse é provavelmente o estilo que mais odeio de filme,ainda mais quando ele não funciona de maneira alguma em sua proposta e The Covenant é facilmente classificável nessa categoria.

O que Crepúsculo representa para os vampiros esse filme representa para as bruxas.Mas diferentemente de Crepúsculo onde ainda é possível assimilar a imagem dos personagens à vampiros e lobisomens,aqui não existe isso com as bruxas.É uma desconstrução total ao estilo representativo das bruxas.Parecem magos que lutam por bobagens da maneira mais pífia que existe.

A ideia de modernizar os cenários sombrios das bruxas em uma narrativa adolescente é tão desprovida de qualidade que até a apreciação da obra é posta em cheque.É um longa que não possui nada do que vende,o terror aqui é no máximo tentado no seu visual,mas fora isso em nada parece um filme de terror.O diretor Renny Harlin tenta também dar um tom sério na história que não existe.As cenas de combate e até mesmo a direção com o elenco é tão ruim que eu me questionei sobre a natureza do filme.

Chega a um nível de tosquice tão grande que transformaria crepúsculo em uma obra prima do cinema.Essa pegada jovial tem todos os clichês do gênero tem abordados de maneira tão desleixada que chega a ser torturante finalizar o filme.E para piorar tudo no fim o diretor debocha da inteligência do ser humano com uma cena tão idiota que chega a ser ofensiva.

Se a ideia de modernizar as bruxas era fazer um filme estilo "Disney Channel" fosse levada despretensiosamente talvez fosse mais apreciável(Mas não chegaria a ser bom também),no entanto é uma abordagem que tenta ser séria de maneira descarada,no fim o mais legal talvez seja suas risadas com a idiotice que esse filme é.
    Adriani Rufino
    Adriani Rufino

Enviada em 9 de abril de 2020
    Eu Amei o filme mesmo nao vendo o filme jovens bruxas e eslero o 2 dele e espero q tenha tbm o 3 e 4
    Daniel Noronha
    Daniel Noronha

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    gostei do filme, uma história razoável, com boas sacadas...o diretor sobe usar bem a questão da "bruxaria" tirando alguns clichês. gostei muito da pegada darc anos 2000 , principalmente a fotografia...ambientes sempre bastante sombrios, a sacada de pegar a "caçada as bruxas" foi muito bom, principalmente na parte que a história das familias não ser um segredo como geralmente é nesse tipo de filme, na verdade é algo documentado em livros...acho que o fim do filme poderia ter um ponto final...ficou um fim meio "seco" deixando pontas soltas, mesma coisa a motivação do vilão, não fica claro pro expectador que ele pretende se vingar por "tais questões"...e sim pq ele e simplesmente mal, a parte que explica isso é muito breve, e conts quase que correndo, deixando algumas pontas soltas no caminho, acho que o romance clichê não atrapalhou, porem senti falta de mais presença dos outros amigos, devia ter explorado mais isso. poderia ser maior o tempo do filme, conta a história quase que com pressa, acho a história interessante afinal quem não gosta de uma boa história sobrenatural? efim, filme bom.
    Thomé G
    Thomé G

Enviada em 19 de outubro de 2019
    Efeitos especiais muito bonitos para uma historinha adolescente tão mais ou menos. Na sinopse aparece como filme de terror, coisa que não é.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de outubro de 2019
    O filme até poderia render algo, mas como em 99% desses casos faz o clichê dos filmes de baixo orçamento sem desenvolver a história.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Um filme com pegada adolescente, amor platônico a primeira vista, vilão com ar de bonzinho, sacrifício, mudanças nos minutos finais, romance clichê, ameaça a mulher amada, pegaram tudo de clichê do cinema e colocaram e tom sobrenatural.
    É interessante, mesmo que acabe por acabar, mesmo sendo o final, ainda fica um vazio.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Filme de adolescentes bruxos que brigam entre si,pode até parecer bobeira,mas no final é bem razoável.
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Gostei do filme. Uma história que vai despertando sua curiosidade até o fim... A parte dos efeitos especiais foi bem feita... no geral, o filme é bom. Vale a pena ver.
    Michelle A.
    Michelle A.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    filme bom, eu gosto de filme na pegada sobrenatural. gostei tb do lance de eles se elevarem e tals.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Muito bom esse filme, tem uma história legal, efeitos visuais e fotografia bons.