A Casa Monstro
    Você assistiu A Casa Monstro ?

leonardo
    leonardo

Enviada em 26 de agosto de 2012
    Um divertido filme, com uma história muito boa. Otima animação. Recomendo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom. Realmente é uma ótima animação e surpreendentemente não é apenas um filme para crianças, mas sim para toda a família. O filme mescla bem cenas de comédia com algumas de suspense e sustos que são inclusive predominantes em toda a obra. Personagens carismáticos e ótimos efeitos são a marca desse filme. Diversão e mistério garantidos para toda a família. Não percam essa ótima animação! Sempre que posso, assisto!
    Gilmar M.
    Gilmar M.

Enviada em 18 de março de 2013
    Como pode uma animação como essa ter um conteúdo tão racista, o filme mostra que obesos são aberrações e gordos são burros e desajeitados. Não perca seu tempo e não deixe seus filhos assistirem esse lixo.
    João I.
    João I.

Enviada em 20 de março de 2013
    gostei muito do filme, tem umas partes que da até um pouquinho de medo em algumas crianças, mas vale apena assistir, filme excelente
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    uma aventura sureal vale a pena ver com a familia e alem da historia ser convicente
    Enviada em 12 de agosto de 2014
    Sony Animation sempre tem alguma coisa boa pra se mostrar de vez em quando.E A Casa Monstro foi uma ção sempre tem a obrigação de fazer você se divertir e imaginar um outro mundo.E o filme,cumpriu o seu divertido,e com personagens so que nunca me interessei em assistir,mas quando você quer saber todo aquele palmente por ser uma animação.É sim,uma das poucas animações que vai além do talvez,não seja feita pra criança de nenhuma forma.O roteiro é divertido,e o que ajuda,é o elenco de dublagem,que é nota 10.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Já vi este filme milhoes de vezes e posso dizer que ele é sensacional,A Casa até me dava um pouco de medo na cena pos credito fora isto os desenhos também são bacanas e história é muito boa pra mim este filme pode ser comparado a um filme da disney.
    Ariana
    Ariana

Excelente animação! Eu recomendo!
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Ótima animação,tambem, se coloca steve em um filme é lógico que o filme vai ser legal,o misterio é muito bem desenvolvido,tem um pouco de comédia e ação alá pixar,so com muito mais misterio.recomendado.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Assisti esse filme quando mais nova e ele me assustou bastante 😂 É um ótimo filme , os personagens são muito realistas mesmo sendo uma animação . Nota 7/10