Seres Rastejantes
    2,8
    Você assistiu Seres Rastejantes ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Em Slither James Gunn demonstra um certo apreço para o cinema trash, fica bastante nítido o quanto ele, através de muitas cenas recria cenas de filmes de terror em um tom de paródia muito forte. Aliás, é um filme todo encenado em um tom até pastelão que é bastante funcional em especial nos minutos iniciais do filme.

Mas parece que todo esse saudosismo de Gunn acaba por negligenciar seu filme. Acaba que todo o esforço para unir diferentes estilos num só - Filme de zumbi e de monstro - Misturando com o humor pastelão paródico, se perde bastante, Fica visível que o filme se sustenta demais sob esse tom de homenagem sem se preocupar em propor algo concreto.

Mesmo que eu ainda curta muito esse trash bizarro, o filme não usa bem isso e se assegura numa paródia nostálgica.

PS: Ainda tem um arquétipo de mocinha e monstro muito mal feito.
    Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Esses seres esquisitos,adora nosso é o que você presencia ao começar o uma espécie de meteorito,ou algo parecido,está em encontro com a detalhes,e nem mesmo nomes,ou uma pesquisa mas detalhada,esses seres se envolvem com os seres humanos,trazendo medo e uma dose exagerada de nojo.O filme lembra realmente aqueles velhos contos antigos que traziam em sua bagagem essas histórias efeitos visuais são belos,o que á uma enormidade,maior as cenas de divide espaço,com a mal aproveitada Elizabeth Banks,quer dizer,bem mal aproveitada.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Filminho de gênero com orgulho de ser o que é. Dirigido por um James Gunn pré-Guardiões da Galáxia já demonstrando seu apreço pelo humor negro e pela ficção científica, não é um filme inovador nem uma obra-prima do cinema, contudo é um bom filme sobre invasão alienígena (satirizando o estilo de Invasores de Corpos, alterando apenas a aparência e o modus operandi dos aliens), embora não se possa afirmar que seja o melhor trabalho de James Gunn nem que seja a obra máxima do cinema mundial. É apenas um filme de entretenimento, que é excelente em cumprir a sua função.
    Luiz
    Luiz

Nossa, esse filme é mto ruim.sem noção o inicio parece a bolha assassina. O que sava eh que ele eh meio engraçado hehe a parte da hospedeira eh comica somente isso! Fora eh um lixo!
    danilo leite dornelas L.
    danilo leite dornelas L.

Enviada em 23 de junho de 2013
    Ótimo filme lembra o gênero dos anos 80 e 90 de filmes de hospedeiro de terror. Bem que devia ter uma sequencia para ser melhor produzido ai sim como o 1°,se bem que gostei bastante do am.