Vovó... Zona 2
    3,6
    Você assistiu Vovó... Zona 2 ?

Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Esse já é um clássico do besteirol. Não traz uma história inteligente, nem atuações incríveis, mas é capaz de nos fazer dar muitas risadas. O diretor John Whitesell atingiu seus objetivos, juntamente com o protagonista Martin Lawrence, especialista em cenas cômicas.
    100% L.
    100% L.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Pra mim esse é o melhor da trilogia. Sem duvida o Martin Lawrence é foda. Eu já assisti todos os tres filmes e espero muito que tenha o vovozona 4
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Adoro a trilogia,mas esse foi o menos engraçado,pode ser uma injusta comparação porque o primeiro realmente arrebenta.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Melhor da trilogia e o martin lawrence cada vez mais hilario de vovo...zona e com um desenvolvimento superior ao primeiro.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Vovó Zona se enquadra naquela bela categoria de filmes "ocupa tempo" para passarem no meio tempo em dois grandes filmes, um humor leve, diga-se não muito engraçado mas também não entediante, muito importante dizer "não entediante". Martin Lawrence mostra na sua humildade a atuação com um personagem fora dos padrões dos seus filmes, traz uma Vovozona mais bem humorada. O filme desfoca um pouco na questão investigativa e estranha que havia no primeiro filme com seu parceiro, incorpora essa questão de forma discreta ao longo do filme e sempre trazendo esquisitices, inclui uma criança hacker, coloca a personagem principal do primeiro filme em alguns momentos. No segundo filme sobram as cenas engraçadas, o chihuaha tomando Tequilla, o menino voador, a Vovozona na praia. O tempo de novo é suficiente 90min. Todos atores coadjuvantes se saem bem e no geral pela categoria da série Vovo..Zona, o segundo filme da série saiu muito melhor que seu antecessor. Mais bem humorado, mais engraçado, fizeram a inteligente escolha de deixar os personagens do primeiro filme fora do papel no segundo filme com exceção de alguns poucos que retornam praticamente um ou dois minutos. Mostra alguns cliches norte americanos, clinicas de SPA, padrão de vida agitado do dia a dia etc.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Realmente não é a "oitava maravilha" das comédias, não é um "La La Land" com a saltitante mestre de caretas Emma Roberts (a "hype" do momento), mas provoca risadas e é divertido. É o tipo de comédia "família", então não há muito espaço para reflexões sobre o capitalismo, a política, ou afins, exceto a típica mensagem cor-de-rosa hollywoodiana: mais espaço para família, o que importa são as relações, não deixe o trabalho te consumir. Porém, tudo de forma rasa, é claro, pois o objetivo é provocar risadas, e é para quem gosta deste estilo de comédia (estilo "Branquelas"), obviamente que se você for comparar com um "Dunkirk" é como comparar torresmo com caviar; que as críticas sejam feitas considerando a realidade dos filmes e a proposta deles, e na proposta de Vovó...Zona 2 consegue-se dizer que os objetivos são atingidos.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme mediano,Mais da uma divertida nós domingos,legalzinho
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Legal , Tem Umas Partes Engraçadas Mais o 1 e Melhor nota 7.0
    Hell C
    Hell C

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Bem legal, divertido, engraçado, dá pra dar boas risadas, filme pra assistir com a família, uma história bem interessante.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    ótimo quanto o primeiro mas só que esse tem mais cenas engraçadas..kkkkk...