Vovó... Zona 2
    3,7
    Você assistiu Vovó... Zona 2 ?

Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Esse já é um clássico do besteirol. Não traz uma história inteligente, nem atuações incríveis, mas é capaz de nos fazer dar muitas risadas. O diretor John Whitesell atingiu seus objetivos, juntamente com o protagonista Martin Lawrence, especialista em cenas cômicas.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Melhor da trilogia e o martin lawrence cada vez mais hilario de vovo...zona e com um desenvolvimento superior ao primeiro.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Adoro a trilogia,mas esse foi o menos engraçado,pode ser uma injusta comparação porque o primeiro realmente arrebenta.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Realmente não é a "oitava maravilha" das comédias, não é um "La La Land" com a saltitante mestre de caretas Emma Roberts (a "hype" do momento), mas provoca risadas e é divertido. É o tipo de comédia "família", então não há muito espaço para reflexões sobre o capitalismo, a política, ou afins, exceto a típica mensagem cor-de-rosa hollywoodiana: mais espaço para família, o que importa são as relações, não deixe o trabalho te consumir. Porém, tudo de forma rasa, é claro, pois o objetivo é provocar risadas, e é para quem gosta deste estilo de comédia (estilo "Branquelas"), obviamente que se você for comparar com um "Dunkirk" é como comparar torresmo com caviar; que as críticas sejam feitas considerando a realidade dos filmes e a proposta deles, e na proposta de Vovó...Zona 2 consegue-se dizer que os objetivos são atingidos.
    100% L.
    100% L.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Pra mim esse é o melhor da trilogia. Sem duvida o Martin Lawrence é foda. Eu já assisti todos os tres filmes e espero muito que tenha o vovozona 4
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme mediano,Mais da uma divertida nós domingos,legalzinho

Segui-los 20564 seguidores Ler as 773 críticas deles

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Legal , Tem Umas Partes Engraçadas Mais o 1 e Melhor nota 7.0
    Sidney
    Sidney

Também é bom, manteve o mesmo nivél do primeiro.RECOMENDO.
    Enviada em 22 de setembro de 2013
    -Consegue manter o propósito de fazer rir com muita bobagem.Até mesmo porque o filme em si é bastante chato,quem consegue transmitir isso é apenas Martin Lawrence com suas piadas e demonstrações de um grande comediante.
    -Além disso,o filme não consegue nem mesmo ter um desfecho de uma história bem arrastada.
    -Assista...(*Regular)!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    ótimo quanto o primeiro mas só que esse tem mais cenas engraçadas..kkkkk...