Vovó... Zona 2
Média
3,7
2498 notas

19 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
3 críticas
3
7 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

67 seguidores 490 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 29 de janeiro de 2025
Vovó... Zona 2 consegue manter o mesmo nível do seu filme antecessor. Um filme clássico e marcante. A história novamente não é apelativa e, mesmo assim, continua sendo bem engraçada em vários momentos. O elenco novamente é bem razoável, com destaque para Martin Lawrence, com uma atuação impecável interpretando novamente a Vovó... Zona. Vale muito a pena assistir. Filme bem leve e divertido para toda a família.
Gabriel Pelegrini
Gabriel Pelegrini

11 seguidores 85 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 4 de agosto de 2020
Esse já é um clássico do besteirol. Não traz uma história inteligente, nem atuações incríveis, mas é capaz de nos fazer dar muitas risadas. O diretor John Whitesell atingiu seus objetivos, juntamente com o protagonista Martin Lawrence, especialista em cenas cômicas.
100% L.
100% L.

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2016
Pra mim esse é o melhor da trilogia. Sem duvida o Martin Lawrence é foda. Eu já assisti todos os tres filmes e espero muito que tenha o vovozona 4
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.599 seguidores 772 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de março de 2016
Adoro a trilogia,mas esse foi o menos engraçado,pode ser uma injusta comparação porque o primeiro realmente arrebenta.
danilo s
danilo s

1.088 seguidores 293 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de agosto de 2014
Melhor da trilogia e o martin lawrence cada vez mais hilario de vovo...zona e com um desenvolvimento superior ao primeiro.
Vinícius d
Vinícius d

604 seguidores 676 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 7 de agosto de 2021
Vovó Zona se enquadra naquela bela categoria de filmes "ocupa tempo" para passarem no meio tempo em dois grandes filmes, um humor leve, diga-se não muito engraçado mas também não entediante, muito importante dizer "não entediante". Martin Lawrence mostra na sua humildade a atuação com um personagem fora dos padrões dos seus filmes, traz uma Vovozona mais bem humorada. O filme desfoca um pouco na questão investigativa e estranha que havia no primeiro filme com seu parceiro, incorpora essa questão de forma discreta ao longo do filme e sempre trazendo esquisitices, inclui uma criança hacker, coloca a personagem principal do primeiro filme em alguns momentos. No segundo filme sobram as cenas engraçadas, o chihuaha tomando Tequilla, o menino voador, a Vovozona na praia. O tempo de novo é suficiente 90min. Todos atores coadjuvantes se saem bem e no geral pela categoria da série Vovo..Zona, o segundo filme da série saiu muito melhor que seu antecessor. Mais bem humorado, mais engraçado, fizeram a inteligente escolha de deixar os personagens do primeiro filme fora do papel no segundo filme com exceção de alguns poucos que retornam praticamente um ou dois minutos. Mostra alguns cliches norte americanos, clinicas de SPA, padrão de vida agitado do dia a dia etc.
Pedro C.
Pedro C.

50 seguidores 73 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de janeiro de 2018
Realmente não é a "oitava maravilha" das comédias, não é um "La La Land" com a saltitante mestre de caretas Emma Roberts (a "hype" do momento), mas provoca risadas e é divertido. É o tipo de comédia "família", então não há muito espaço para reflexões sobre o capitalismo, a política, ou afins, exceto a típica mensagem cor-de-rosa hollywoodiana: mais espaço para família, o que importa são as relações, não deixe o trabalho te consumir. Porém, tudo de forma rasa, é claro, pois o objetivo é provocar risadas, e é para quem gosta deste estilo de comédia (estilo "Branquelas"), obviamente que se você for comparar com um "Dunkirk" é como comparar torresmo com caviar; que as críticas sejam feitas considerando a realidade dos filmes e a proposta deles, e na proposta de Vovó...Zona 2 consegue-se dizer que os objetivos são atingidos.
anônimo
Um visitante
5,0
Enviada em 24 de abril de 2025
Vovó... Zona 2 – a sequência que ninguém pediu, mas que Hollywood nos deu de presente (ou de troço) em 2006. Se o primeiro filme já era uma mistura de comédia pastelão com um agente do FBI que claramente tem um fetiche por roupas de idosa, o segundo eleva o absurdo a níveis estratosféricos. E sabe o que é pior? Funciona. Pelo menos para quem está disposto a desligar o cérebro e rir da própria desgraça .

Desta vez, Malcolm Turner (Martin Lawrence, que claramente assinou um contrato com o diabo para continuar fazendo esse papel) está de volta, mas agora com um novo desafio: investigar um hacker suspeito de criar um vírus mortal. Como? Óbvio: vestindo um traje de senhora gordurenta e se infiltrando como babá. Porque, é claro, nada diz "agente federal profissional" como trocar fraldas e dar lições de moral para adolescentes revoltadas .

O filme é uma colcha de retalhos de clichês: tem a adolescente insuportável que aprende a amar a "vovó", a criança que só fala no final (adivinha qual palavra ela solta?) e até um cachorro bêbado de tequila – porque, sim, isso acontece . E Martin Lawrence? O cara abraça o ridículo com uma convicção que beira o heroísmo. Ele dança, faz caretas, e até participa de um concurso de cheerleaders, tudo enquanto sua maquiagem de espuma parece prestes a derreter.

E aqui está o pulo do gato: Malcolm claramente se sente em casa no papel de Vovózona.. Ele cozinha, dá conselhos amorosos e até vira a "melhor amiga" da mãe das crianças. É como se o FBI fosse, na verdade, um curso de disfarces para aspirantes a avós do bairro .

Críticos odeiam? Sim. O roteiro é mais furado que queijo suíço? Com certeza. Mas Vovó... Zona 2 é aquele tipo de filme que você assiste com vergonha alheia e, de repente, se pega rindo do garotinho se jogando no chão pela quinta vez. É ruim? É. É divertido? Também é. E no final, Malcolm aprende uma lição valiosa: que qualquer missão pode ser resolvida com um pouco de lábia, muito silicone e um vestido floral.

Obra-prima? Só se for do gênero "comédia que envelheceu pior que leite no sol". Mas se você curte o caos, prepare a pipoca – e talvez um shots de tequila em homenagem ao Chihuahua deprimido.
Cavaleiro669
Cavaleiro669

25 seguidores 65 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 12 de junho de 2015
Filme mediano,Mais da uma divertida nós domingos,legalzinho
Neto S.
Neto S.

30.454 seguidores 773 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 29 de dezembro de 2013
Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Legal , Tem Umas Partes Engraçadas Mais o 1 e Melhor nota 7.0
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa