Angel-A
    Você assistiu Angel-A ?

Karyttus Delpheno Vulpo
    Karyttus Delpheno Vulpo

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Angel-A é leve, profundo, triste, divertido, psicológico, e muito, muito inteligente! Uma ideia comum, mas que mostra a alma humana das personagens. Prestem atenção na cena do espelho (na segundo vez que eles vão ao espelho, pois eles se olham no espelho em duas cenas e esta COMOVEDORA cena se passa na segunda vez) quando Angela coloca André para dialogar com ele mesmo, se perguntando que ele é? Para mim, a cena é de derreter até o coração de uma estátua!. Eu adorei tanto o filme que tive de comprar o DVD só para rever por muito tempo!
    Cacau D.
    Cacau D.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Adoro os trabalhos do Luc Besson mas esse é, sem dúvida, um de seus filmes mais chatos. Que pena, a cena do espelho, na qual Angela faz seu "protegido" enxergar seu valor e sua real beleza, é linda! Mas de resto, nada salva.
    Déborah D.
    Déborah D.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Vi a cena do espelho no facebook e fiquei curiosa. Infelizmente é a melhor parte do filme que não passa de "charmozinho". É um trabalho fofo pra assistir em um dia chuvoso e que você está ligeiramente triste.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 26 de março de 2017
    O diretor e roteirista Luc Besson nos entrega um filme noir dos anos 2000 em p&b, que se passa em Paris em um ritmo bem-humorado, um tanto sarcástico e que mais uma vez estuda personagens à margem da sociedade e esquisitões em geral. Usa o weirdo Jameil Debbouze (Amélie Poulain) e a gata Rie Rasmussen (Femme Fatale). Também usa trilha sonora de jazz e um roteiro todo redondinho, higienizado com respeito ao sexo e apropriado para uma esquecível degustação.