Apenas Amigos
    3,6
    Você assistiu Apenas Amigos ?

Luiz Fernando
    Luiz Fernando

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Filme horrível, dialogo horrível entre os personagens. Sem criatividade alguma e totalmente sem carisma os personagens, incrível como assistindo vc acaba com raiva do personagem principal...HORROSO!
    Silvan Alves
    Silvan Alves

Enviada em 16 de junho de 2023
    Gosto muito do filme, mas a redublagem ficou ridícula, tirou toda a graça do filme.
    Pior é que não encontro para ver com a dublagem original então, prefiro nem ver mais,é muito sem graça.
    Não entendo porque fazem isso com vários filmes, acho uma falta de respeito com o público.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 10 de maio de 2023
    Filme muito bom escrito, atores muitos bons, não entendi algumas críticas falando que o filme foi ruim mas se argumento. Filme Excelente.
    Enviada em 22 de junho de 2021
    Os mesmos produtores de "American Pie" realizam algo tão abaixo do esperado.Mesmo trazendo boa parte do elenco,"Apenas Amigos" é uma das piores comédias da década.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 14 de novembro de 2020
    indico para você que tem aquela menina que você ama, mais ela te colocou na friend zone e você não suporta ficar mais la! Filme divertido! Com sem´pre Ryan Reynolds fazem um bom papel!

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Ryan Reynolds está hilário nesta comédia inventiva e com ótimos atores. Ele faz um rapaz que é o melhor amigo da garota que ama e nunca consegue se declarar, mesmo após emagrecer e fazer muito sucesso. As crianças e as cenas de apoio são muito legais.
    Marina C.
    Marina C.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Muito besta mas se vc ta a toa e passar na TV ate que vai
    Geovani L.
    Geovani L.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Acredito que o sucesso do filme seja devido a os personagem pois muitas pessoas se identificam com o Chris (Ryan Reynolds) na questão de ter um amor não correspondido.
    o filme tem um elenco razoável, enredo mediano spoiler: já que é quase impossivel uma gostosa ser amiga de um gordo zuado a ponto de dormir com ele na mesma cama
    também merece destaque a caracterização de Chris spoiler: já que no começo do filme ele é gordo e em todo decorrer ele aparece magro

enfim gostei do filme recomendo a todos que assistam,mas tirem as crianças da sala spoiler: principalmente na parte em que Samantha (Anna Faris) pede para que Mike (Christopher Marquete) a faça uma massagem
    Ronny M.
    Ronny M.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Excelente filme para quem gosta do gênero comédia romântica. Destaque para a ótima atuação do Ryan Reynolds e da Anna Farris.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    Essa é mais uma daquelas comédias românticas que está passando na Sessão da Tarde, TNT ou MegaPix e você acaba assistindo.