Darkman - Vingança Sem Rosto
    Você assistiu Darkman - Vingança Sem Rosto ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Bom Filme, Darkman tem um suspense, um pouco de terror e a sede de vingança, o diretor Sam Raimi é muito bom, vale lembrar o clássico dirigido por ele"Uma noite alucinante"

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Legalzinho e só. Estrelado por Lian Neeson. esse filme mostra um Homem à qual sopre um atentado por um grupo de malfeitores em busca de seus experimentos, mas ele sobrevive e vai em busca de sua vingança e sem rosto tem apenas 99 min até sua restituição nos atos. Roteiro é confuso e sem nexo, mas por ter o toque dos quadrinhos, acaba por ser até legalzinho e divertido em certos momentos, mas nada de excepcional. Atuações ruins, Lian está péssimo. Um filme de 1990 que nada impressiona, mas q num dia de bom humor você pode assistir.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    o filme é muito trash... Assistia qua do pequeno. Achava o máximo. Minha memória afetiva me enganou kkkkkkk
    Mathaeus T.
    Mathaeus T.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    Melhor cena, quesito fotografia: bad trip do parque de diversões quando Leam briga pelo elefante rosa.
    AFONSO MAKNA
    AFONSO MAKNA

Enviada em 22 de outubro de 2018
    ACREDITO Q EH UM FILME Q FOI FEITO ANTES DO SEU TEMPO GOSTEI DA TRAMA DO DESENVOLVIMENTO DO FILME DA VIOLENCIA NO FINAL ACHEI Q O VILAO N SOFREU O SUFICIENTE PARA COMPENSAR TUDO Q O ARTISTA SOFREU E Q PASSARIA A SOFRER PELO RESTO DA VIDA COM A PERDA DA IDENTIDADE