É um dos piores filmes da série e que isso se torna o suficiênte extremamente pobre em relação direção e cinematográfico e cançativo,pode até funcianar mais acredito que decepçnou milhares de fã,como eu.
O filme é fraco! A única coisa que se salva são algumas cenas de racha, o visual dos carros e algumas músicas da trilha sonora. O adolescente (personagem principal) tem cara de 25 anos, atitude estúpida e irresponsável! E se mete com quem? A Yakusa! (Até parece que no Japão os únicos caras maus são a Yakusa).
Filme ruim. Não consegui assistir até o final. Chato e sem graça. Não recomendo. Os atores são fracos. Diz que é a história de um adolescente. Não sei da onde. O cara é um marmanjo.
Os pontos positivos do filme são os veículos e trilha sonora, ou seja, apenas isso. Roteiro com qualidade duvidosa, cenas de ação alternam em boas e ruins, porém as atuações ruins conseguem estragar até mesmo as cenas de ação. Com isso você conclui que o elenco é duvidoso e gera um enredo péssimo. A sorte da franquia que retornam com o elenco do primeiro filme para o filme quatro da franquia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade