Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Você assistiu Ghost - Do Outro Lado da Vida ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme Épico, clássico e emocionante. Um dos melhores filmes que assisti até hoje. A história é muito bem elaborada, com atores ótimos. O filme mexe bastante com sua parte emocional. Esse foi o melhor filme de Demi Moore disparado e o melhor filme sobre espiritualidade também. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 20 de maio de 2014
    Boa tarde!
    Descubra novamente o drama, delicie-se com o romance e prepare-se para acreditar, no filme que para mim é considerado "imperdível".
    Patrick Swayze é um jovem executivo, assassinado nas ruas de Nova York. Com sua missão incompleta, ele se alia a uma efusiva paranormal, Whoopi Goldberg (numa interpretação vencedora do Oscar), para chegar à sua amada, Demi Moore, esse filme foi sucesso de bilheteria .
    Esse filme é uma mistura de comédia inteligente, empolgante suspense e doce emoção!
    Eu já assisti tantas vezes, porquê adoro, mas sempre naquela cena final eu choro!
    Se você ainda não assistiu Ghost - Do Outro Lado da Vida, assista, porquê é superinteressante!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de junho de 2021
    Um dos filmes mais românticos que eu ja assisti. Um clássico! Uma ótima atuação de Moore, Swayze e Goldberg. É uma mistura de drama, comédia, sobrenatural. Uma estória narrada com muito tato, e emoção
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 8 de abril de 2015
    Excelente filme.... Um verdadeiro clássico.... O que falar deste filme que mescla tantos gêneros? Romance, drama, suspense, sobrenatural.... Deve ser assistido sempre!!
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Uma bela história que nada mais quer dizer do que "o amor verdadeiro carregamos conosco". Obrigatório para fã de cinema.
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 30 de abril de 2017
    Filme maravilhoso!
    Filme esplêndido!
    Melhor filme de romance que eu já assistir!
    Não existe outro filme igual a esse!
    Parabéns!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    No início de “Ghost – Do outro lado da vida”, o objetivo é mostrar a relação de Molly (Demi Moore) e Sam (Patrick Swayze) – romântica e apaixonada, o que envolve uma ótima interação entre os atores –, e a amizade de ambos com Carl (Tony Goldwyn). spoiler: Não demora muito para que o problema que leva à morte de Sam apareça: ele descobre uma fraude na empresa em que trabalha e, contrariando os esforços do “melhor amigo” (Goldwyn), insiste em “desvendar o mistério”. Carl, então, apressa-se em “cuidar da situação” – já sabe no que vai dar, né? A cena em que ocorre a fatalidade é simplesmente brilhante!
    Aliás, o enredo, a trilha sonora (com destaque para “Unchained Melody”), as atuações, tudo é excelente, tirando alguns efeitos não tão especiais (perdoados: o filme é de 1990!) e algumas deslizadas de Whoopi Goldberg em não olhar para Swayze (perdoadas: ele era lindo!).
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 11 de março de 2021
    Excelente filme de romance, o filme é bom do começo até o final, com cenas bastante envolvente. SUper recomendo!
    Cid V
    Cid V

Enviada em 31 de julho de 2023
    O casal Sam Wheat (Swayze) e Molly (Moore) mal começa a apreciar sua vida juntos, em loft muito bem decorado, afinal não falta dinheiro a Sam, um especulador da bolsa, quando ele é assassinado em um assalto ao lado dela, por um homem, Willie Lopez (Aviles), morador da periferia do Brooklyn. O espírito de Sam passa a ter contatos com uma médium canastrã, Oda Mae (Goldberg).

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/07/filme-do-dia-ghost-do-outro-lado-da.html
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Foi aceito amplamente logo início dos anos 90, quando a temática espiritualista apenas excepcionalmente aparecia fora de produções de terror ou suspense. Ghost chegou com uma proposta essencialmente romântica e o casal Swayze e Moore funcionou muito bem. O filme conta ainda com uma música-tema bem marcante. O público adorou ver que os fantasmas não são mais que pessoas além desta dimensão, com suas emoções, sonhos, dores, e sob influência do amor. O filme é muito bonito. Não chega a ser uma obra-prima mas, com certeza, influenciou muito e deixou claro que as pessoas não esperam ver espíritos somente em filmes pesados.