Sonhadora
    Você assistiu Sonhadora ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 29 de março de 2013
    Filme cativante sobre a eterna amizade entre cavalo e homem.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Filme: Sonhadora Assistido: 25-11-23
    Elenco: @official_kurtrussell @dakotafanning @elisabthshue @_david_morse_
    Modelo: #esporte #drama #aventura
    Duração: 1h 45m Ano: 2005
    Minha opinião: Os americanos amam filmes de cavalo, tem muitos, muitos, filmes. Mar de Fogo, Secretarit, Spirit, Concrete, Corrida Selvagem, 50-1, Valente,..... Temos aqui como protagonista Dakota com Kurt Russell. Esta é a era de ouro de Dakota com filmes: Uma Lição de Amor, Grande Menina Pequena, A Menina eo Porquinho, O Amigo Oculto, Guerra do Mundo, Chamas da Vingança,... E contra cenando com vários stars, Tom Cruise, Denzel Washighton, Sean Penn, Michelle Pfeiffer, saudosa Brittany Murphy, Julia Roberts, Robert De Niro,...
    Aqui temos o filme “Sonhadora” 2005 e com Kurt Russell. Aonde eles tem um lindo corcel que tem tudo para ser o campeão. Porem em uma corrida ele sofre um acidente. E um momento em que o banco esta para tomar a fazenda. Neste momento critico Bem quer sacrificar o cavalo, mas sua filha impede, e o cavalo consegue se recuperar. Neste momento temos Palmer um homem rico que quer comprar o cavalo. Bem quer, pois o dinheiro irá ajudar a amenizar as contas. Mas o amor de Cale vai vencendo as dificuldades e a descrença do pai. E assim vai passando o filme, até o momento que chegamos para a corrida final. Quem vencerá? Um filme de superação física do cavalo e espiritual e mental do pai e da filha.
    Roteiro e enredo bem executado, oque já conhecemos, o diferencial aqui é a Dakota e Russell que da o tempero diferente ao filme.
    Vale apena assistir? Sim com toda a família.
    Nota: 7,5
    Gi P.
    Gi P.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Lindo filme !!! vale a pena assistir !! Amei !! *__*
    Clara R.
    Clara R.

Enviada em 2 de junho de 2014
    Excelente filme e emocionante! Recomendo para todas as crianças que gostam de animais! Linda estória e ótimos atores!
    Nesses tempos em que muitos filmes mesmo para crianças são tão inadequados para elas, este certamente vai agradar, e também a adultos! Dakota Fanning em ótima atuação!
    Márcia D.
    Márcia D.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Recomendo a todos a verem esse filme,maravilhoso!!!!!!