O dono de uma empresa de tecnologia de informação decide vendê-la, mas tem um problema. Para respaldá-lo em decisões impopulares ele criou um chefe fictício, que sempre levava a culpa pelo que ocorria. Agora os futuros compradores exigem negociar com este chefe e, para resolver esta situação, o dono decide contratar um ator para se fazer passar por ele.
Segui-los
19353 seguidores
Ler as 1 122 críticas deles
5,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Uma comédia pautada no absurdo, mas que ancora suas situações em neuroses realistas nos colegas de uma empresa. No entanto, tais neuroses nunca seriam expostas por pessoas reais, e a beleza de [O Grande Chefe](/o-grande-chefe) é justamente deixar fluir o comportamento humano até suas últimas consequências, enquanto ironicamente o comportamento de um ator medíocre é analisado sob a ótica da incompetência.
Um visitante
4,5
Enviada em 30 de setembro de 2015
Uma comédia pautada no absurdo, mas que ancora suas situações em neuroses realistas nos colegas de uma empresa. No entanto, tais neuroses nunca seriam expostas por pessoas reais, e a beleza de “O Grande Chefe” é justamente deixar fluir o comportamento humano até suas últimas consequências, enquanto ironicamente o comportamento de um ator medíocre é analisado sob a ótica da incompetência.
- Foi rodado com uma técnica chamada Automavision, na qual os ângulos e movimentos das câmeras são decididos por computador, sem a participação humana. - As filmagens ocorreram entre 20 de fevereiro e 31 de março de 2006. - Foi incluída uma quantidade não revelada de elementos visuais na versão dinamarquesa de O Grande Chefe, chamada de "lookeys". O objetivo é que os espectadores pudessem encontrá-los e participar de um concurso, lançado junto c...
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidade Dinamarca
Distribuidor-
Ano de produção2006
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasDinamarquês
Formato de produção
35 mm
CorColorido
Formato de áudioDolby SR
Formato de projeção1.37 : 1
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Um dos mais esquecíveis filmes de Lars Von Trier.É totalmente sem originalidade,comédia cansativa e com um elenco ruim.-Especial Lars Von Trier-Dou nota 6/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade