Delicada Relação
    3,7
    Você assistiu Delicada Relação ?

marcelo
    marcelo

Esse filme é realmente maravilhoso. ele te faz pensar q o amor pode surgir emtre 2 homens também um filme num meio militar, que mostra que mesmo durante uma guerra.. ou conflitos existe tempo para amar.unico problema que ele acaba antes.
    PedroConrado
    PedroConrado

É um filme rico em conteúdo, e não promiscuo. Infelizmente muitos acham que quando se fala em filme com tema gay, logo pensam que só existe sexo. Infelizmente ainda temos essa visão.Este filme é merecido de aplausos. Demonstra que existe um amor que seja verdadeiro, embora parece dificil de compreender.Não precisa compreender, mas pelo menos respeitar já é um bom começo.
    Rafael
    Rafael

APESAR DE SER UM FILME CURTO E COM UMA MENSAGEM MEIO "CHAVÃO", DELICADA RELAÇÃO DEMOSTRA EM POUCOS MINUTOS CENAS DE MUITA SENSIBILIDADE. VALE A PENA APRECIAR E COLOCAR NOSSAS ATITUDES EM QUESTÃO....TALVEZ O AMANHÃ NÃO CHEGA..TALVEZ O AMANHÃ SEJA TARDE DEMAIS!
    Fabio
    Fabio

Filme maravilho... extraordinário !!! Recomendo a todos... apesar do filme ser de uma hora, tem um desfecho muito interessante, pois relata a historia de dois homossexuais que descobrem o amor (em meio a uma batalha do exercito). É um filme puro, singelo, romantico e muito instigante. Vale a pena.
    Robson
    Robson

Delicado e bonito! um filme que mostra o quanto é importante viver sem medo para que não seja necessario vc correr pra viver o último segundo de uma vida cheia de medos!