Amor e Outros Desastres
    3,6
    Você assistiu Amor e Outros Desastres ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    Adorei,a protagonista tem uma vida agitada é moderna,a história é leve,engraçada e romantica,recomendo.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 31 de março de 2014
    Tive um ataque de riso tao absurdo com a terapeuta que demorei uns 20 minutos pra me recuperar ..e continuar vnendo o filme.. interessantissima a teoria dela sobre relacionamentos e o peido..e a cara do Matthew... impagável... a mistureba entre Ipanema, caipirinha, espanhol e Argentina me deixou um pokito confusa shuashuashaushua
    E esse é mais um filme adoravel que entra na minha listinha dos filmes fatia de banana com côco!
    Tiago N.
    Tiago N.

Enviada em 3 de maio de 2017
    Muito fraco!! Cansativo de assistir e as atuações deixam a desejar. Parecem muito forçado. Se fosse uma série talvez seria um pouco melhor.
    Lyzi
    Lyzi

Acho um filme bem simpático,assisto e mato saudades da Brittany que está super fofa,é uma pena saber que não vamos poder mais ver seu talento por aqui...
    Giovana L.
    Giovana L.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Uma comédia romântica bastante leve, mas com conteúdo que nos faz refletir sobre o amor idealizado e hollywoodiano
    Elizabeth Ribeiro
    Elizabeth Ribeiro

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Eu simplesmente amo esse filme. é divertido e cheio de nuances! A Brittany é tão delicada e ingênua, que dá vontade de ver e rever muitas vezes! Por conta desse filme assisti ao clássico Bonequinha de Luxo. É um filme para se ver e rever.