Norbit
    Você assistiu Norbit ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme de comédia. Um dos filmes mais divertidos que assisti. Eddie Murphy é o grande destaque, com uma atuação excelente em todos os personagens que interpretou no filme. Uma história bem elaborada e muito divertida, é aquele famoso filme bem bobo, só que, ao mesmo tempo, bem engraçado também. Vale muito a pena assistir.
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Ótimo filme de comédia romântica,você ri do começo ao fim,e sem contar que os papeis principais foram feitos por uma única pessoa... Muito bom.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Eu achei o filme muito divertido, ótima interpretação do Eddie Murphy nos seus personagens!!!
    E dane-se a critica "inteligente" que diz que o filme é fraco!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    passou no festival de sucessos na tv globo, muito legal mesmo, história bem bacana, atuações muito convincentes, muitos e muitos momentos hilários, a dublagem é um show a parte.
    Cleidson A.
    Cleidson A.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Comédia maravilhosa, para rir bastante, mais uma multi atuação explendida de Ed Murphy, alguns pecados na maquiagem, mais nada que tire o brilho do filme
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 21 de julho de 2020
    Eu gostei do filme, as pessoas que estão criticando tem que entender que é uma comédia besteirol. Eddie Murphy fez três personagens, ele é uma lenda
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    muito bom kkkkkkkk , a maquiagem eh incrível , eu recomendo
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Muito legal ver Eddie Murphy de novo com vários papeis diferentes,gostei,assista.
    Paulo
    Paulo

Concordo que o filme possui um roteiro simples.Porém o elenco é muito bom e bastante divertido.Eddie Murphy está muito bem e dá um show a parte pois faz dois personagens muito diferentes.O bestalhão Norbit e a pesada e malvada Rasputia.Gostei do filme. Nota 7.0
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Norbit foi indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem perdendo para Piaf-Hino ao Amor, este o motivo de eu assistir o filme, sempre tive um certo preconceito com esses filmes comédia da década de 2000 que têm uma ceninha ali e acolá engraçada mas são chatos á beça e sem eiras nem beiras, sem pé nem cabeça (exemplos de filmes assim 'Todo mundo em Pânico', 'O pequenino' que vi metade do filme e é super sem graça, 'As Branquelas', vi 20 minutos de filme, repartidos, um pouco uma vez, outro pouco outra vez, também sem graça pra caramba).

Porém eis que este filme me surpreendeu, entrega algumas cenas engraçadas sim, outras nem tanto, outras bem clichês mas bem convincentes, porém, apesar do roteiro na minha opnião um tanto fraco, o filme diverte e, sim, toma seu tempo.
    Não é bem dirigido, mas bem editado, os atores dão pro gasto, tem vários rostos conhecidos, mas o que realmente ganha o filme é o sempre ótimo Eddie Murphy, ele interpreta nada menos que TRÊS personagens ao mesmo tempo (Norbit e Rasputia, e o Mr. Wong) todos eles maquiados, e dois deles chamam mais atenção, Rasputia, por ser o esteriótipo da mulher negra obesa da periferia norte americana que ele interpreta muitíssimo bem e é um show á parte (apesar de você a enxergar como a vilã do filme) e o Mr. Wong, asiático, idoso, machista, preconceituoso, branco, Eddie Murphy por baixo de toda aquela maquiagem dá vida magistral à um personagem clichê-típico dos filmes comédia norte americanos...

O filme vale pelo show á parte de Eddie Murphy e seus coadjuvantes já conhecidos (Terry Crews, Tandie Newton, Cuba Gooding Jr.), você não vai mijar de rir, mas vai achar engraçado e divertido na medida certa.

Eu gostei.