Killshot - Tiro Certo
    3,3
    Você assistiu Killshot - Tiro Certo ?

Enviada em 29 de setembro de 2015
    O diretor John Madden é bem experiente.Responsável por dirigir "Shakespeare Apaixonado",que por sinal,é um dos grandes sucessos de sua carreira.Aqui é um filme que revesa sua história na ação,e muitas cenas são vividas no drama.Sobre o personagem de Mickey Rourke,um matador profissional que acabara de ter o seu irmão assassinado, e tenta mudar de vida,e sair do mundo do crime.Mas,é algo completamente difícil,pois no meio da história se depara com o casal Carmen e Wayne,respectivamente vividos por Diane Lane e Thomas Jane.Fora o casal,temos a adição de mais um personagem,o de Joseph Gordon Levitt,um jovem assassino,sem limites para suas atrocidades,que acaba se envolvendo profissionalmente com Armand (Mickey).Apesar de ter um bom elenco,"Killshot" é um filme regular,e certas cenas não empolga.Temos ainda uma aparição apagada de Rosario Dawson.

-Filme assistido em 29 de Setembro de 2015- Nota 5
    Sidney
    Sidney

O filme é mediano, não tem nada de especial e uma estória meio batida. Vou considerar um bom filme só pela ataução e participação de Mickey Rourke.
    Isabel Cristina Dos Reis
    Isabel Cristina Dos Reis

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Não gostei do filme . Muito mentiroso . E o final não tem um desfecho legal . Um filme cansativo . muito violento . poderia ter um final melhor onde o cara desarmou a bomba? Kkk