Wolf Creek - Viagem ao Inferno
    3,3
    Você assistiu Wolf Creek - Viagem ao Inferno ?

Yasmin Torres
    Yasmin Torres

Enviada em 19 de maio de 2022
    Filme péssimo! Tudo muito abrupto sem explicação. Não percam tempo assistindo. O roteiro apela com personagens burros e um vilão estilo pastelão.
    Manu Georgia
    Manu Georgia

Enviada em 24 de abril de 2021
    Péssimo filme! Eu sinceramente me senti mal com este filme. As duas mulheres se comportam como duas idiotas, em que tem oportunidade de matar o maldito e não o fazem por atitudes burras. Fora tamanha a crueldade do que acontece com elas, e ainda o assassino sair totalmente impune sem ao menos ser investigado. Sequestrou e assassinou inúmeras pessoas e, mesmo assim, não há 01 sinal se quer de sua existência. Horrível!
    Fernanda Fernanda B.
    Fernanda Fernanda B.

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    O filme conta uma história real, entretanto não espere fatos 100% verídicos...
    Não sou especialista em crítica,aqui postarei o que achei sobre o mesmo.
    O ator que interpreta o assassino o faz com maestria,suas feições grosseiras e um tanto piadista com o vocabulário,assustam.
    A violência é extrema, porém é o que se espera de um filme que conta a trajetória de um serial.
    Sem querer desmerecer a produção, talvez se houvesse um outro diretor,o filme traria mais realismo e não surrealismo.
    Pra quem curte história real,vale a pena.
    Pra quem curte fidelidade realista, não recomendo.
    Ao meu ver, o filme merece nota 7'5.
    Espero que gostem do filme...eu curti.
    Juarez Joaquim
    Juarez Joaquim

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Ótimo filme, história real e muito doida,e os retardados e sem noção q não gostarão..... não tem noção da história e a realidade q aconteceu....
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 28 de maio de 2020
    O que mais incomoda m Wolf Creek não é sua violência,mas sim como ela é tratada no filme.Além das óbvias facilitações e atitudes tão idiotas que deixa o público revirando os olhos,o longa tem um certo fetiche na violência contra as mulheres.

Dirigido e escrito por Greg McLean,Wolf Creek segue 3 jovens se aventurando a Austrália até que uma viagem até a cratera de Wolf Creek acaba saindo mal e o trio acaba sendo socorrido por um misterioso homem que aparentemente simpático oferece ajuda mas que aprisiona os jovens que tentarão fugir do local.É um roteiro que demora demais para acontecer,quase a primeira hora inteira é dedicada a momentos descontraídos e conversa fiada que chega ser exagerada.Apesar disso tem pistas ao decorrer do filme que depois aparece e o oferece um pouco de respostas para aquele assassino ter pego o trio.

No entanto mesmo que o diretor ainda construa um ou outro momento com certa tensão,há momentos onde praticamente ele faz dos personagens (Em especial as duas garotas) em meras idiotas.Após ser presas elas tem o único trabalho de gritar e ficar aterrorizada com aquele assassino.Em um momento elas tem a clara chance de fugir Dalí e matar aquele homem asqueroso mas simplesmente o roteiro dificulta tal situação de maneira medonha e as duas personagens mulheres agem com total responsabilidade.O serial killer não tem seus métodos revelados e tem uma cena que mostra que ele já é experiente em matar outros visitantes do local mas nunca é especificado o porquê daquilo e de onde ele veio.A força sobrehumana também está aqui e depois de assistir o filme me perguntei o porquê ele atira tão bem,mas me lembrei que tem uma cena onde mais ou menos ele explica isso.

Esse filme me incomodou,mas no mal sentido.O diretor Greg McLean até oferece uma ou outra cena boa e um final que se encaminhava para algo bem interessante,mas que deixa um furo grande e abre um espaço para sequências.Como que não acharam provas das garotas ? E as outras vítimas ? Ninguém nunca notou que aquele local tem um índice de desaparecimentos altos ? É realmente problemático.
    Alisson Vieira
    Alisson Vieira

Enviada em 20 de abril de 2020
    O início do filme é promissor :gasta um tempo razoável apresentando os personagens principais de modo que você chega a ser importar com eles, porém quando começa o momento "slasher" o negócio desanda: apelo para a burrice clássica dos personagens, como no momento em que o assassino está inconsciente no chão e as duas mulheres com um rifle na mão são incapazes de finalizar o homem com pancadas na cabeça ou no mínimo amarra-lo...
    O final boy (sim, aqui não é final girl), escapa de maneira ridícula e o final é bem anti climático.
    A R
    A R

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Filme ruim demais! Falta de uma boa história para desenvolver a trama, diálogos pobres. Realmente não vale a pena assistir!
    Honorio Sergio M.
    Honorio Sergio M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    O resumo do filme está errado, John Jarrat (ator) é o serial killer Mick Taylor, a crítica está errada e o filme é muito bom (os dois) e a série também é muito boa!
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 17 de maio de 2017
    filme horrivel nao percam seu tempo, historia muito fraca pessimo roteiro nao passa nem um pingo de emocao
    Mateus A.
    Mateus A.

Enviada em 6 de abril de 2017
    O filme é muito bom. Nada de sustos baratos e o gore não é exagerado e desnecessário. A tensão que o filme traz compensa essas coisas.