Cidade Baixa
    Você assistiu Cidade Baixa ?

Alessandra's Study Account
    Alessandra's Study Account

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    É um filme mediano. Coloquei para assistir pois não achei nada melhor e porque é sempre bom dar espaço para o cinema nacional na nossa vida. Pois bem, comecei a assistir sem saber de nada, sequer li o enredo. A sensação que me deu foi que faltava algo, o filme todo é sobre uma coisa só: dois amigos de infância e uma prostituta. Eles passam o filme todo disputando ela e ela pulando de um para outro. Por um momento eu torci pro Deco (Lázaro Ramos) esquecer tudo isso e focar na carreira de lutador que ele estava começando, mas não aconteceu.

Ótimos atores, é um filme que já vai fazer 20 anos de lançado e tenho certeza que a atuação dos protagonistas só melhorou com o tempo, no filme, não foi a melhor de todas, mas já mostrava muito talento de todos. Lázaro Ramos, Wagner Moura e Alice Braga são pérolas no cinema nacional.
    Maria e Danilo
    Maria e Danilo

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Filme que utiliza qualquer contexto para expor pornografia gratuita e aberta. História muito vaga, com final inconclusivo. Desperdício de tempo e de excelentes atores como Lázaro Ramos e Wagner Moura. Não recomento!!!
    kaylanne
    kaylanne

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Um dos filmes mais chatos e sem graça que eu já vi, é aquele clássico exemplo de filme nacional cheio de putaria e zero conteúdo. É uma pena, pois os atores são excelentes.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 26 de maio de 2022
    O filme foi sucesso de crítica, com excelentes atores no elenco, porém tem vários defeitinhos tais como um roteiro um tanto quanto lento, pouca luz, o efeitos são bem toscos, enfim a história tinha tudo para ser boa, mas torna-se cansativa e um desperdício de grandes atores.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 30 de setembro de 2014
    Um filme com dois dos melhores atores brasileiros na atualidade na minha opinião e uma atriz talentosa, que anos antes do lançamento desse filme tinha feito Cidade de Deus e convencido.O filme mostra um triângulo amoroso nada convencional e retrata problemas sociais do pais como pobreza, violência e uso de drogas.No geral eu gostei do filme, atuações bem dramáticas, principalmente no final.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Meia Estrela pela cena da escadaria que por mais de que seja infantil, desviou o tema sexual entre o trio.
    Madzao
    Madzao

...fraco sou eu, o filme é pífio
    talvez pq retrata uma camada social com a qual não me identifico, talvez por ser ruim mesmo.
    Nina
    Nina

No primeiro momento pode parecer chocante devido as cenas de sensualidade e uso de drogas, mas ao avaliar o filme sem deixar imperar os valores pessoais, percebe-se que o mesmo mostra a realidade que muitos ignoram existir ou não querem enxergar...
    Luana Cristina
    Luana Cristina

Filme péssimo, muito vazio, "supervalorizando" o sexo... uma lástima, pois Lázaro Ramos e Wagner Moura não costumam nunca fazer projetos decepcionantes...esse vai pra lista negra dos dois... que pena...
    GEUDI_GIL
    GEUDI_GIL