O Amor Não Tira Férias
Média
4,2
2010 notas

83 Críticas do usuário

5
38 críticas
4
20 críticas
3
5 críticas
2
16 críticas
1
4 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

1.592 seguidores 293 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O título em português para "THE HOLIDAY" deveria ser outro; "o amor tirou férias e não avisou ninguém" talvez se aplicasse melhor ao filme. A premissa do filme já é idiota. Amanda (Cameron Diaz) é dona de uma firma de produção de trailers para o cinema, rica, bonita e............aí vem o clichê mais manjado na história do cinema, infeliz no amor. Iris (Kate Winslet) é uma jornalista de um tradicional jornal inglês, bonita, reconhecida pelos seus pares de profissão, mas.......... aí vem o segundo maior clichê da história do cinema, cansada de ser ludibriada por homens safados. Eis que a diretora Nancy Meyers tem a idéia de que as duas beldades infelizes troquem de casa e de país: Amanda vai para um lugarejo há 30 minutos de Londres enquanto Iris vai para a meca do cinema, Los Angeles. Para fazer jus ao título do filme, Amanda verá batendo na sua porta ninguém menos que Graham (Jude Law), o irmão bonitão de Iris. E aí vem o terceiro maior clichê da história do cinema, Graham não conta para Amanda um fato importante de sua vida, que tem é...............viúvo e tem duas filhas. Do outro lado do atlântico, Iris primeiro faz amizade com o seu vizinho Arthur (Eli Wallach), de 90 anos, ex-roteirista da época de ouro de hollywood. Esta é a melhor idéia do filme. Mais tarde Iris irá se envolver com Miles (Jack Black), que não funciona como ator em comédias-românticas. Ah, mas eu já ía esquecendo que não estamos diante de uma comédia, pois só pode ser trágico o fato de duas mulheres como Kate Winslet e Cameron Diaz (que tem uma boa atuação) serem tão frágeis e parvas. As feministas de plantão não vão reclamar não?
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um filme como outro qualquer de comedia romantica,sempre o mesmo humor sem graça,fracas atuaçoes desses maravilhosos atores,que pena que ainda tem cineastas que fazem filme ruins assim,sinceramente pessimo filme.NAO RECOMENDO.
luiz carlos
luiz carlos

3 seguidores 26 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme se sustenta no carisma dos seus atores. O roteiro fraco e previsível não ajuda e a direção capenga também não.Os personagens do lado americano ( ao lado da Kate) estão mal estruturados e simplesmente são jogados no filme. Um(a)outro (a) diretor (a) talvez desse uma melhorada no filme pois o elenco estava lá.
Debora B.
Debora B.

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 6 de maio de 2012
Filme bobinho como todas as comédias românticas, confesso que assisti só por causa do gatésimo Jude Law, q eu adoro! rs
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa