A Casa dos Pássaros Mortos
    2,7
    Você assistiu A Casa dos Pássaros Mortos ?

Emanuel Isaque Cordeiro da Silva
    Emanuel Isaque Cordeiro da Silva

Enviada em 23 de maio de 2023
    É um filme com um suspense e terror básicos que possui um enredo. Não traz grandes cenas, mas a história é boa.
    Wando S.
    Wando S.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Apesar dos vários problemas técnicos, é uma ótima história, daquelas de se contar a noite no escuro.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de abril de 2020
    Filme super parado,nos mostrando para que veio somente nos últimos 30 minutos,onde se tem um terror mais ou menos,muito do mal feito,com assombrações usando máscaras e gritos soando artificiais.
    Não entendi o título do filme,pois só aparece um pássaro morto.
    Final explicativo.
    Enviada em 8 de agosto de 2014
    É um filme que enrola até chegar no seu ponto começo temos ali uma boa amostra de um western,que talvez seria bem boas trocas de tiros,dentro de um banco no meio do mente filme clichê.Mais daí o filme muda seu ritmo,e çam as velhas musiquinhas que causam medo,dentro de uma casa no meio de uma palhoç se lembrou de Colheita Maldita,acerta em cheio no traz aqueles mesmos objetos e a diferença é que une,seres muito esquisitos e sem nenhuma explicação.O filme tem bons momentos,onde aproveita a escuridão da casa,com boas cenas de não empolga muito por se tratar de um terror,que poderia de certa forma arriscar um pouco mais no triste por Michael Shannon,integrar o elenco.
    Adriano RIbeiro
    Adriano RIbeiro

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Concordo com quem escreveu num comentário anterior que os monstros convencem. Mas isso não é mais problema para produção nenhuma se levarmos em conta a tecnologia disponível nos dias de hoje para se fazer efeitos especiais, não é mesmo. Mas o filme é mais um exemplo de como estragar o que poderia ser um bom filme de terror, apesar do enredo ser uma repetição de outros roteiros do gênero. Tem um bom clima de medo quando os personagens chegam à tal casa do título dado em português, mas isso não é suficiente. Desde o início, você pode perceber o mau gosto de quem fez o filme, graças a uma morte grotesca e absurda num tiroteio dentro de um banco. As situações na casa são confusas e mal desenvolvidas, e mais uma vez fica a impressão que os produtores e diretores de filmes de terror acham que o público desse gênero é formado apenas por pessoas com QI de abelha. Como os personagens ficam numa boa na tal casa depois de ver e matar uma criatura horrenda, que não se parece com nenhum animal conhecido pelo homem? O final tenta surpreender um pouco, o que só torna o filme mais ridículo. Um lixo mesmo.
    ricardo
    ricardo

História fraca, mas os monstros convencem, ha tb otimas locacoes e alguns bons momentos. a inexperiencia do diretor é latente, deixando muitos momentos amorosos.