Duro de Matar 2
    Você assistiu Duro de Matar 2 ?

Enviada em 17 de novembro de 2013
    O grande problema de Duro de Matar 2,é de se espelhar bastante no seu primeiro filme da série.O que ficou bastante visível ao longo do vez a história traz muita gente envolvida no filme,isso foi uma mudança em relação ao primeiro que mesmo também tendo tanta gente,o filme focou apenas em três personagens é porque a nova aventura de John McClane se passa em meio a um aeroporto,que dificulta ainda mas ele a fazer seu o filme tem um começo,talvez,que não interessa de nenhuma forma o filme,apenas com diálogos e mas diálogos,o filme começa a pegar no tranco após seus quarenta minutos...
    Cleverson
    Cleverson

O filme é muito bom, acho que até um pouco melhor do que o 1ª, esse filme tem muita ação, e o cenário foi bem escolhido, o aeroporto foi muito boa a escolha!!!
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Uma coisa que eu posso falar,todo o filme de ação de sucesso tem uma sequência,isso é tão consistente quanto a gravidade.
    Duro de matar 2,então,o filme volta na história de John McClane,e ele esta na merda. A merda dessa vez é um grupo de terroristas resolve tomar a torre de controle de um aeroporto,E só tem um cara para impedi-los,nosso herói John McClane,já especialista no assunto. É tipo um Duro de matar só que do tamanho de um aeroporto,também vou listar uma coisa,acho que o tempo de explosão da granada neste filme é o maior de toda a história,veja o filme que você entendera.
    Mas então,Duro de matar 2 é uma sequência (Avá),Só que eu ainda consegui gostar do filme,por ser tão bom,e pelos atores também fizerem seu trabalho bem feito,é claro que as sequências muitas vezes decepcionam,mas essa não deixou de ser fodospetacular.

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    Bruce Willis estrela a continuação do melhor filme de ação de todos os tempos! Mas aqui peca por querer repetir a mesma formula do anterior que é preferivelmente inimitável! sendo assim ainda vale a sessão de uma tarde de domingo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Adaptação de " Nothing Lasts Forever" de Roderick Thorp e "58 minutes" de Walter Wager.
    Continuação à altura,eletrizante e emocionante. Só é longo (+ de 2h).
    Muito bem pensada essa pista de vôo com fogo que ele armou!
    Ainda têm as sequências,haja fôlego!

Citação:

"Como é que pode a mesma merda acontecer duas vezes seguidas com a mesma pessoa?"

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 5 de junho de 2021
    Filmes de ação sempre tem muitas mentiras, são as vezes necessárias para deixar o filme mais empolgante, com mais adrenalina, afinal isto é cinema, mas nesse filme as mentiras chegam a ser hilárias e cheguei até a rir com algumas de tão exagerada e cômicas que foram. O filme em si, é um bom filme, mas por diversas cenas que poderiam ser menos pífia, poderia ser mais realista. O roteiro é bom, as atuações TB gostei e o final com aquela explosão foi marcante pra fechar o roteiro.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de maio de 2020
    Sequência do sucesso Duro de Matar o filme mantém a essência com Bruce Willis se metendo em enrascada para salvar a pele das pessoas. General ditador é mandado para os EUA mas armam um plano para salvar o general da mão da CIA, FBI, exército EUA etc. Colocam como moeda de troca a garantia de não derrubar inúmeros aviões que estão no ar.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Duro de Matar conseguiu trazer a mesma empolgação do primeiro filme, com muitas cenas de ação. Mas o roteiro ficou com alguns buracos, e, tirando a atuação de Willis, as outras deixaram a desejar. Mas isso é de menos, até porque o filme cumpre com o combinado, e traz mais uma aventura de John McClane, desta vez no aeroporto, algo mais diferenciado e que trouxe mais brilho pro filme.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 17 de abril de 2016
    Véspera de Natal no 'Washington Dulles International Airport'. Um novo pesadelo, devido a um ataque terrorista, provoca caos e desespero no aepororto. Quem pode salvar o dia? John McClane (Bruce Willis). Segundo episódio da famosa série Duro de Matar, mostrando novamente a sua marca registrada: muita ação e violência, dosada excessivamente, com um final feliz. A história, baseada no livro '58 Minutes' (1987) escrito por Walter Wager, agradou ao público, mas não muito a crítica especializada, considerando-a inferior à primeira trama.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!As cenas de ação e o carisma incomparável de John Mcclane fazem com que a continuação esteja a altura do primeiro filme,Duro de Matar 2 é um filme memorável e icônico!!!!!!!!!!!