Gnomeu e Julieta
    Você assistiu Gnomeu e Julieta ?

Lele5503
    Lele5503

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Filme perfeito para assistir em familia. Com momentos engraçadinhos e uma trilha sonora linda, o filme é uma otima aposta para a criançada, e os adultos também.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Super engraçado e super fofo... Adorei ... Ideal para todos os gostos...
    fabioccpv
    fabioccpv

Enviada em 27 de abril de 2012
    O filme é bom, história muito boa e os efeitos sensacionais, o filme te prende mesmo você sendo criança, jovem ou adulto. Nota 8. Recomendo!!!
    -Uma boa animação sim!Talvez não gostaram pelo motivo dessa animação ser voltada especialmente para as crianças,e não a nós adultos.Sem dizer que hoje em dia as animações não são mais pra crianças mesmo não é?

-Uma boa história,um filme bem produzido,com ótimos personagens e por fim uma grande emoção reunido nesse grande filme.

-Adorei os dubladores,principalmente Jason Sthatam dublando Teobaldo.

-Assista...
    Nicole Siebel
    Nicole Siebel

É uma animação bastante criativa. Souberam adaptar Shakespeare numa linguagem ideal para a apreciação infantil e fizeram um filme muito bonitinho.
    marco
    marco

... não gostei muito não, não agradou nem minha namorada que gosta des filmes.
    Sobrosa
    Sobrosa

Achei meio fraco, poucos momentos realmente engraçados, tinha criança chorando no cinema. Deu pra ver mas não se perde nada não indo.
    xhades
    xhades

...é um filme bacaninha de assistir, embora não tenha nenhum pormenor interessante (nada que se diga - "puxa, que filme!"). Mas é um bom divertimento pra crianças e, quiçá, adultos menos exigentes.
    João Batista
    João Batista

O filme é bom. Possui um bom roteiro e uma trilha sonora bem feita. Porém, falta um pouco de emoção. O romance entre Gnomeu e Julieta poderia ter sido mais elaborado, de uma forma que fosse mais chamativa. Com exceção da cena do Gnomeu e do caminhão, seguindo para o final do filme, eles nem passaram tantas dificuldades assim. A relação entre os protagonistas do filme tinha que ter sido mais desenvolvida, para prender mais a atenção de quem assiste. Da forma como está, ficou bom, mas com emoção faltando. É um bom filme, mas sem grandes pretensões.
    Francisco Russo
    Francisco Russo