A Família do Futuro
    Você assistiu A Família do Futuro ?

Enviada em 21 de novembro de 2015
    -Boa animação...bem repetitiva mas tá valendo.
    -Não esperem muita coisa de inovador,mas com certeza você irá sorrir muito.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 4 de junho de 2012
    Animação excelente.... nota 8
    Rubens Frank L.
    Rubens Frank L.

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    Adorei o filme, muito bom! Animação de excelente qualidade e proposta. Dou nota 9,5
    PedroConrado
    PedroConrado

A história do filme é bem inteligente, consegue misturar humor limpo com emoção típica dos filmes Disney. A história de Lewis toca o coração, mas, como sendo um filme voltado ao público infantil, não faltam algmas bizarrices, como as loucuras da família Robinson e as trapalhadas do aspirante a vilão, o cara do chapéu coco. Resumindo: o filme é ótimo para todos os gostos.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 20 de maio de 2020
    Uma família do futuro é um filme que revela várias temáticas para serem refletidas. No início vem fundo a rejeição, depois os erros como se fosse algo que não se tivesse conserto e que não o deixasse as pessoas seguir em frente, a inveja por não aceitar o sucesso do outro e fazer de tudo para atrapalhar a vida deste e por fim que são as atitudes do presente que fazem nosso futuro. Nessas abordagens o filme transcorre numa aventura envolvente e divertida deixando uma lição muito legal para toda família.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Que incrível filme. Tanto para adulto quanto para crianças. Com um humor e uma história emocionante, A Família Do Futuro teve o sucesso de emocionar a muitos, pela sua simplicidade do enredo e belas e bizarras atuações dos personagens. Uma grande animação, típico da Walt Disney.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória. Bom Filme , Otimos Personagens e Um Historia Bem Legal Nota 8.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Muito carismático, e muto bem feito. Gostei da trilha sonora e das personagens. Não me canso de assistir, pois toda vez pego uma mensagem deixada pela filme.
    Heydson B.
    Heydson B.

Enviada em 4 de novembro de 2013
    Filme muito bom, reflexivo e com uma história emocionante!
    Joao Victor R.
    Joao Victor R.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuim!