Café da Manhã em Plutão
    Você assistiu Café da Manhã em Plutão ?

Mauro C.
    Mauro C.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Breakfast On Pluto: nossa que trilha sonora perfeita e meia, que drama tão bem contado num ótimo roteiro, divido em partes e fases a película prende a atenção do tele espectador, a Cena de abertura com a música Sugar Baby Love já ta valendo pelo filme inteirinho, recomendo que assistam o filme com o audio Original em Inglês e legendas em português se não vai perder e muito a qualidade e a sutileza da impagável interpretação do estupendo ator Cillian Murphy como Patrick.
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é maravilhoso, como é também maravilhosa a atuação de Cillian Murph que interpreta com muita dignidade, coragem e honestidade um travesti. Um filme cativante com momentos de humor e drama muito bem dosados e distribuídos pela competência habitual de Mr. Neil Jordan e um elenco coadjuvante perfeito. A trilha sonora é linda. Recomendo.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Filme lindo, emocionante, com um ótimo roteiro. A interpretação do Cillian Murphy está fantástica. Trilha sonora linda. Vi hoje, 23/10/2021, curiosa para ver o Cillian, depois de vê-lo em Peaky Blinders.