Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
hpablo2
2 seguidores
10 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Comprei o BD desse filme depois de ler varias recomendações positivas...Assisti e o arrepedimento tomou conta de mim, joguei 25 reais no lixo...Que Filme mais Trash é esse!? Horroso, final tosco, roteiro fraco, personagens ridiculos (exc. Col Hans Land)...Nossa Senhora como as pessoas podem afirmar que esse filme é excelente?
Esse filme é insulto a inteligência! Quem é aficcionado pela Segunda Guerra certamente achou esse filme um lixo! Tarantino tem que dá uma reciclada nas ideias, sua formula violência+comédia tá batida já. BASTARDOS INGLORIOS = FILME B, FILME SUPERESTIMADO.
Tarantino é uma cara de sorte ... isso é valido, sim senhor ... mas eu não consigo esquecer minha referências nos filmes de Capra, Felline, Bertolluci, Hitchcock ... por comparação Bastardos Inglórios é "Trash" e nada além ...
O filme para mim é absolutamente caricato e ridículo! Até parece que um bando de idiotas fariam frente ao exército alemão da época! A tal história do cinema, uma palhaçada! Ninguém sairia vivo daquilo ali e tampouco ninguém conseguiria conceber um plano tão estúpido tratando se da gestapo da época! Todos seriam mortos muito antes de qualquer projeto de matar Hitler! A garota francesa não iria destruir o seu cinema, sua única fonte de sustento e nem aquele negro estaria na história! Os negros existentes em Paris, pertencentes as chamadas tropas coloniais da França foram todos fuzilados na época, o regime nazista impunha o terror por onde passava. O personagem de Brad Pitt é totalmente inverossímil como toda a estupida história! Tarantino para mim, sempre fez péssimos filmes, sempre filmes sanguinolentos e totalmente descerebrados! Um diretor ruim demais e de baixíssimo nível intelectual. Um garoto de 15 anos conseguiria fazer um roteiro melhor!
Mas que filme horrível, meu Deus. Esse filme me foi recomendado como um dos melhores do século XXI e o "a obra prima" do Tarantino. Meu Senhor, mas que história ruim, atuação péssima do Brad Pitt, personagens ruins e, como já disseram: esse filme é um insulto a inteligência. Não percam tempo vendo essa porcaria.
O filme poderia ser classificado como comédia, porque a única coisa realmente legal são o sotaque e as trapalhadas do Brad Pitt. De resto, é um festival pastelão, com um Adof Hitler que está mais pro Sargento Pincel dos Trapalhões, uma sanguinolência de fazer inveja aos filmes mais trash e uma "licença poética" histórica tão grande que chega a ser cômica.Um ótimo filme de comédia, mas não espere nada mais.
Pior filme que ja assisti na vida, num aguentava mais de tão chato que é.. Tudo no filme é ruim, desde a trilha sonora ao enredo desse filme mais parado que agua de vaso
Outro lixo..... O tema explorado pelo filme é riquíssimo, porém ESTRAGADO NAS MÃOS PODRES DO TARANTINO. Tosco resume bem esse filme. Digno dos filmes do Tela Class
É fácil bater em cachorro morto... A velha fórmula da versão dos vencedores.... as tropas de elite de hoje são sombras perto das Waffen SS. Os Alemães NUNCA foram os covardes retratados nessa porcaria de filme! O cinema americano é, foi e sempre será caricato. Quentin Tarantino é um pervertido frustrado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade