Jogos Mortais 2
    Você assistiu Jogos Mortais 2 ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Mortes bem elaboradas. Um jogo aonde quem luta para viver é você. O final foi bem imprevísivel, com um belo suspense. Mas a atuação de Tobin Bell foi fraca nesse segundo filme. E a violência entre as 8 pessoas foi um tanto exagerada.

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Não alcança o sucesso e muito menos a qualidade do anterior, ate porque perde muito sem ter James Wan e sua produção, fora o elenco que está bem fraquinho e sem expressão, tirando o vilão que é ótimo. Boa experiência.

Segui-los 20276 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    É interessante, mas uma boa parte da história é entediante, talvez seja pelos atores sem carisma. Ah, o final é chocante!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de março de 2020
    James Wan para mim um dos maiores gênios do cinema, foi devido aos filmes sobrenatural q voltei a ver a série jogos mortais pois como sobrenatural ele é um quebra cabeça, aonde cada filme é peça e se encaixa de forma perfeita, não acho o segundo tão bom quanto o primeiro, acredito que devido a uma inovação que o primeiro filme iniciou, trazendo o início da saga, mas o segundo segue o bom estilo do primeiro sendo tão bom quanto.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de abril de 2021
    Esse filme me impressiona pois conseguem reinventar uma posição bem colocada de observador no filme anterior e o telespectador praticamente passa a assistir a luta e se ambientar a cada personagem. Jogos Mortais 2 e um filme diferente do anterior mas segue ainda a historia de Jigsaw. Nesse filme trocam os dois personagens por um grupo de jogadores. Mais dialogos e surpresa a cada cena. Nesse jogo entra uma das vitimas de Jigsaw o policial Matthews. Amanda vira a personagem chave da serie. Foco maior nas armadilhas. E de novo a pressão da historia para não fugir do terror do jogo. Demais.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Pra mim superou o 1!!! Ideias e um final ótimo, nem um pouco clichê e muito divertido vê agonizante.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Começamos a mudar as regras dos Jogos. Amanda, uma DQ que sobreviveu aos Jogos passa a ser a protagonista do filme ligada ao Jigasw. Sua ligação com o sofrimento e morte faz com que ela tire o princípio básico de Jigsaw: quanto voce está disposto a sofrer para salvar sua vida. Amanda tira a opção de se manter vivos trazendo um final dramático ao segundo filme da série

Enviada em 16 de agosto de 2016
    A proposta de realizar o jogo em conjunto não foi bem elaborada,não conseguiu manter o nível do primeiro filme.
    David R.
    David R.

Enviada em 25 de março de 2013
    muito bom, um filme grotesco e muito bom, com mortes feias e bem elaboradas
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    essa continuação é consertesa tão bom cuanto o original , nota : 4.0 muito bom .