Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Renato Franca 1974
2 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de agosto de 2023
Primeiro filme que eu vi da franquia. Pensei que seria uma estória de origem mostrando a construção do Cubo. Talvez, seja fosse assim o filme seria mais longo.
Dirigido e produzido por uma mesma pessoa e eu gostei. Não vi o "Cubo" nem o "Hipercubo" ainda e até curti este,e o final putz! que raiva! Tinha que emendar no "Cubo" logo pra dar aquela sensação de deja vu. O que uma mulher não faz com um homem hein?! Tudo por causa dela! Lembrei do cubo mágico devido as diversas possibilidades.
Melhor que o segundo filme mas ainda na mesma linha do primeiro filme. As armadilhas são inéditas e se fica sabendo mais sobre quem está por de trás do plano do cubo. Os personagens são menos forçados e mais originais. No próximo filme deveria criar uma trama mais envolvente do contrário será mais repetição do mesmo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade