A Colheita do Mal
    3,4
    Você assistiu A Colheita do Mal ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 22 de julho de 2013
    Mais um filme pouco envolvente, com um roteiro muito mal desenvolvido, além de diversos flashbacks confusos. No meio do filme a história ficou sem nexo, mas no final deu-se um jeito. Grandes atuações de Hilary Swank e AnnaSophia Robb, que sem dúvidas salvaram o filme de um grande vexame.
    J.Marques
    J.Marques

Enviada em 4 de setembro de 2013
    A adaptação de uma história bíblica mas sensacional de todas!
    Com um enredo que nos faz ficar grudados na tela, a produção é tão bem pensada que faz com que tenhamos a leve impressão de que estamos desvendando um mistério. Aliás, um dos maiores mistérios: como será os sinais do fim do mundo.
    Cumprindo bem a missão de nos deixar cada vez mais intrigados, o final é tão surpreendente quanto toda a história.
    Acomode-se no sofá e prepare-se para contemplar uma das melhores produções do cinema!
    Cilania
    Cilania

Muito interessante.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Muito bom, embora não seja um filme de terror assustador, mais tem uma trama muito bem elaborada, toda ela é justificada e fundamentada ao longo do filme porem, como todo filme de terror sempre fica uma interrogação quando começa a "subir as letras".
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme! Hilary Swank e AnnaSophia Robb estão muito bem e convencem em seus papéis. O conceito do filme é bom e bem explorado. O final não é 100% previsível, mas também não surpreende de maneira arrebatadora. Os flashbacks poderiam ser usados de uma forma mais explicativa. É mais um filme de suspense do que de terror, mas agrada bem em seu resultado final !
    Rafael
    Rafael

O que Hilary Swank esta fazendo neste filme? Talvez no papel a idéia possa ser um pouco mais interessante, mas a transposição para a tela é sofivel, de mau gosto e manjada demais.
    giovanne1234
    giovanne1234

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Eu adorei o filme. Apesar de ter um enredo fraco. Mas é um ótimo suspense. Vale a pena.
    jose_marcos
    jose_marcos

Gostei do filme,o tema é interessante,hilary swank como sempre linda e atuando muitoo!
    E um filme de terror como nenhum outro,belo roteiro em cima de algo que e verdadeiro,otima atuaçoes da Hilary e da AnnaSophia,um filme muito bom,um verdadeiro terror capaz de tirar o folego.RECOMENDO.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de outubro de 2016
    Um suspense bem interessante que prende sua atenção,com fatos bíblicos,final esperado mas nem tanto.