Halloween III - A Noite das Bruxas
    2,1
    Você assistiu Halloween III - A Noite das Bruxas ?

Miguel Duster
    Miguel Duster

Enviada em 20 de junho de 2023
    Halloween 3 é um bom filme, na maioria das avaliações eu li algo em comum que foi a ausência de Michael Myers que estragou o filme, eu discordo totalmente pois Halloween 3 é um bom filme com boas ideias e tudo mais. Na minha opinião a única coisa que poderia ter sido mudada foi o título ou então não contar como uma continuação de Halloween, não se deixe enganar com comentários negativos a respeito desse filme só por não ter o Michael Myers nele, por via das dúvidas assista e tire suas próprias conclusões.
    Sensato2001
    Sensato2001

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Horrivel,pior filme da franquia,os caras reclamam do 4 mas é no 4 que o Michael myers volta,se n fosse o quarto filme não teriam trazido o Michael myers de volta,esse terceiro filme não tem nada haver com a franquia Halloween até robô tem e não tem o Michael myers ,ainda bem que os caras aprenderam com o erro e voltaram com Michael myers no 4 filme .
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Halloween III é o primeiro filme que assisti da série Halloween de forma impressionante antes de conhecer o grande Michael Myers. É um filme detestado pela maioria por fugir da linha do seu principal vilão mas a proposta de forma geral pelo que passa era transformar a série Halloween em uma coleção de histórias e vilões do 31 de outubro. O filme de 1982 é interessante, a temática é bacana marcado pelas macabrices, deixa-se um pouco de lado as cenas manjadas de um classico slasher para trazer conceitos mais abstratos. A historia se passa no estudo do poder da pedra Stonehenge. Tom Atkins se sai bem, simpatizei com seu papel e o pavor que o personagem passa aos espectadores. Com certeza não ultrapassa os dois primeiros filmes mas em questão de criatividade é um filme bacana melhor que as continuações como Halloween 5 que é repetição da mesma historia e chato. Uma curiosidade: a grande Jamie Curtis topou em realizar uma participação na serie e interpreta a voz da telefonista.
    Jefferson dos Anjos Caldeira
    Jefferson dos Anjos Caldeira

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Gosto do filme. Assisti quando era pequeno achando ser uma continuação, mas mesmo não sendo, não me decepcionei. Único erro que o Carpenter cometou foi ter vendido o filme como continuação mesmo, tentou forçar a barra e acabou lascando com ele e com o filme, mas, faz parte.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 25 de junho de 2021
    Recuso-me a fazer qualquer comentário positivo sobre este filme. Trata-se de uma sacanagem do diretor e dos demais envolvidos, que usaram o nome da saga Halloween, que já estava fazendo bastante sucesso, para vender ingresso através de uma história que não tem absolutamente nada a ver com Michael Myers ou qualquer outro psicopata, afinal se trata de uma história de aliens (?). O filme deveria ter sido lançado com outro nome e sem qualquer vinculação à saga.
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    Esse filme é uma bosta completa 1hr e 38 minutos de puro sofrimento kkkk. Que ridiculo o filme fica querendo assustar e acaba sendo engraçado kkkkkkk. Um dos piores filmes do mundo que não tem nada haver com os dois primeiros filmes.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Depois de muitos anos reassisti ao filme. Achei ótimo, só é desnecessário a parte dos cyborgs sem explicação e passar halloween na TV como se fosse filme, mas pelo menos mostrava o intuito do John Carpenter de criar todo um universo com prováveis mais filmes, infelizmente nunca veremos por pura birra da fanbase na qual estou incluso.

spoiler: Um dos raros casos onde o mal vence e provavelmente o único filme que se ousa matar crianças. Bem, julgando pelo final, sacrificou quase todas dos EUA, inclusive os dois do médico hehe.
    Edu Fields
    Edu Fields

Enviada em 16 de setembro de 2020
    Filme ruim. Pior ainda por considerarem-no parte da franquia Halloween, tornando-o um evidente caça-níquel à época. História pífia e sem sentido e, mesmo que houvesse boas interpretações - algo que definitivamente não existiu -, não se salvaria. Nunca me senti tão angustiado por desperdiçar 1h30min de minha vida com uma bomba como esta.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 19 de maio de 2020
    Se o exorcista é o mais assustador filmes de todos os tempos , o halloween 3 chega ser o mais tosco e péssimo.,eu não sei porque a universal decidiu fazer o filme.
    Pedro Augusto R.
    Pedro Augusto R.

Enviada em 15 de março de 2020
    Isso que estou escrevendo não é bem uma crítica, e sim mais para esclarecer para as pessoas o motivo de Michael Myers não estar nesse filme.O motivo é que a franquia Halloween NÃO era para ser uma saga apenas do vilão Michael Myers, John Carpenter tinha planos para fazer a franquia uma antologia, ou seja, cada filme ia ter suas diferenças, uma história diferente,porém devido ao ódio a esse filme, trouxeram o nosso velho Michael Myers no filme sucessor...