O Bicho Vai Pegar
    1980 notas
    Você assistiu O Bicho Vai Pegar ?

Mary M
    Mary M

Enviada em 28 de julho de 2021
    É uma boa animação, com bons momentos e cenas bastante engraçadas. Não chega a ser marcante nem uma das minhas favoritas, mas é muito bem feita, produzida e divertida. Os personagens são interessantes a história também, tal como a ideia é bem original e diferente dos outros filmes de animação. Talvez tenha faltado um pouco de história, mas eu recomendo muito que assista quando não tiver nada para fazer. Tira umas boas risadas, sem contar as piadinhas adultas que se estabelecem nas entrelinhas do filme.

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Animação bacana voltada apenas para o público infantil e funciona a qual se propõe, levando uma mensagem bacana em seu final.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Uma divertida animação. Gostei pelo fato de ser bem humorística, em uma simples história, porém contagiante. Sim, disse que era bem humorístico, mas foi meio clichê. Entretanto deu pro gasto, e ainda assim dá para se divertir com as trapalhadas de Boog e Eliot.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito engraçado sensacional
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Ótima historia, Roteiro muito bem produzido, a animação dos personagens são incríveis e contém muita comédia , um filme bem infantil mas que com certeza vai tirar boas risadas de um adulto.
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    O bicho pega realmente quando assistimos essa animação.Acertaram em tudo quando se produziram o filme,e ainda mas com personagens super engraçados (como tem que ser nas animações).Martin Lawrence na dublagem de Boog está fantástico,o mesmo posso falar de Ashton Kutcher na dublagem do cervo de apenas um chifre...hahaha.(*Ótimo).
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Muito bom até o final, Assistir em 3D que se tornou melhor ainda!
    HarchiCM10
    HarchiCM10

Enviada em 25 de abril de 2018
    O Bicho vai pegar foi o terceiro filme que eu vi na vida, e de fato que eu recomendo que muito daora esse filme, meu personagem favorito é o elliot porque ele sempre é muito desastrado, engraçado e as vezes infeliz kkkkkkkkk. Também gosto do salcisha porque ele tem um voz engraçada, e principalmente o boog com sua músiquinha: Quando você for pela floresta vai ter uma surpresa, se você foi na floresta ontem é bom virar espertezas, pois todo urso que anda por lá, foi convidado a participar, dos dias felizes que os ursos farão seu picnique!!! KKKKKKKKK. Minha nota pra esse filme é 9,5!!!
    Cat L
    Cat L

Enviada em 11 de agosto de 2019
    amei mas os outros filmes são melhores mas muito bom parabens pelos produtores spoiler:
    Faz o 5 faz o 5 faz o 5
    Ariana
    Ariana

Essa é uma animação que assisti e dei risada do início ao fim...é demais! Eu recomendo!!