Hellraiser II - Renascido das Trevas
    3,7
    Você assistiu Hellraiser II - Renascido das Trevas ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de setembro de 2022
    Retorno das atoras Ashley Laurence e Clare Higgins para reinterpretar a série que se iniciou no primeiro filme sucesso de 1987, neste filme os Cenobites deixam de ser coadjuvantes como no primeiro filme agora até desaparecem. Julia ressuscita e se junta ao sádico psiquiatra que faz teste em humanos. Mais sangue, bizarrice filme de 90min, na mesma formula do primeiro filme. Divertido e engraçado, Kirsk agora tem uma colega mudinha que decifra a caixa. Cheia de cenas bizarras que seguem a fórmula do primeiro filme. Tio Frank não poderia deixar de dar o retorno, Sean Chapman volta à cena.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Da Mas Informações Sobre os Cenobitas, Mas o Original Ainda e mas Sombrio ,Depois desse filme a coisa vai Ladeira abaixo!
    Jonatas Campos
    Jonatas Campos

Enviada em 11 de agosto de 2022
    Surpreendentemente é uma ótima continuação.
    O filme segue a linha do primeiro com cenas violentas inimagináveis e surpreendente pra época. A saga Hellraiser possui uma qualidade, uma atmosfera ambiental única e esse segundo filme é quase tão bom quanto o primeiro. Eu só não digo que ele é uma obra prima por grande parte de seu desenrolar seguir a receita do primeiro de uma forma muito retilínea apesar de tudo.