Minha conta
    O Cachorro
    O Cachorro
    Data de lançamento desconhecida | 1h 37min | Comédia dramática
    Direção: Carlos Sorín
    |
    Roteiro Carlos Sorín, Salvador Roselli
    Elenco: Juan Villegas, Mariela Diaz
    Título original Bombón, el perro
    Usuários
    3,4 8 notas, 10 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Juan Villegas (Juan Villegas) é um homem de 56 anos que, nos últimos 20 anos, trabalhou em um posto de gasolina localizado em uma pouco movimentada estrada da Patagônia. Após o posto ser vendido, os novos donos pensam em modernizá-lo e, com isso, Juan é demitido juntamente com os demais empregados. Enquanto busca um novo trabalho, Juan tenta sobreviver de uma velha paixão: confeccionar facas com cabos artesanais. A tentativa não dá certo e, com a idade que possui, fica ainda mais difícil conseguir outro emprego. Ao realizar um pequeno trabalho para uma senhora idosa que também passa por problemas financeiros, ela oferece a Juan um cachorro como pagamento. Inicialmente ele recusa, mas a senhora insiste e Juan termina por aceitá-lo. É quando a sorte de Juan começa a mudar.

    Elenco

    Comentários do leitor

    Rodrigo
    Rodrigo

    87 seguidores 138 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Como em "Histórias Mínimas" Carlos Sorín decidiu levar às telas um elenco de não-atores para contar uma história simples e bela num canto escondido da Argentina.Com belas imagens e um elenco, que mesmo amador (e talvez por isso) consegue transmitir verdade pelo olhar, o diretor consegue prender e emocionar o espectador do primeiro ao último minuto pelas sutilezas. Deixando sempre claro o confronto entre a realidade econômica argentina e a ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - O diretor Carlos Sorin, assim como havia feito anteriormente em Histórias Mínimas, preferiu trabalhar com pessoas sem formação em arte dramática. Desta forma foram realizadas seleções de atores em praticamente todas as províncias argentinas. - As filmagens ocorreram em cenários naturais da Patagônia, entre os meses de novembro e dezembro de 2003.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades Argentina, Espanha
    Distribuidor -
    Ano de produção 2004
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Espanhol
    Formato de produção 35mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby SRD
    Formato de projeção 1.85 : 1
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2004, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 2004.

    Comentários

    Back to Top