O Anjo e o Bandido
    Você assistiu O Anjo e o Bandido ?

1 Crítica do usuário

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de setembro de 2020
    É bem verdade que é um filme bastante formulaico,essa catequização é bastante obvia mas a forma com que o diretor trabalha isso é bastante funcional.

Todo o processo de lapidação desses princípios de paz que a família da jovem que se apaixona por Evans faz com ele é muito bem definida pelo diretor.São pequenas situações,um gesto,uma atitude ou um olhar que culminam muito bem nesse processo de formação de um novo homem.É um filme bastante conservador até,uma abordagem dos princípios clássicos de uma família basica.

A religião seguida por aquele povoado é bastante imaculado,e contagiante no Evans.Esse passado condenador do Evans então é apenas passado,é apenas reflexo de um homem redimido.Apesar dessa visão simplificada de cada um humano,acredito que o filme simplifica demais suas revoluções ao ponto de um passado bastante conturbado ser reduzido à pó que uma hora para outra.