O Feitiço de Áquila
    Você assistiu O Feitiço de Áquila ?

Fael Moreira
    Fael Moreira

Enviada em 23 de abril de 2018
    Perfeito! O primeiro filme que vi tendo noção do que era cinema. Michelle Pfeiffer arrasou. Amooooo <3
    Esse filme é lindo.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 10 de abril de 2020
    "Um dia sem noite. Uma noite sem dia" Poesia em forma de filme. Lindo, lindo, lindo! Sem palavras pra descrever esse filmaço.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Esse filme marcou minha infância e não poderia deixar de dar nota máxima. Deve fazer mais de 20 anos que eu assisti pela ultima vez, mas ainda está na minha mente.
    Alexsandro S.
    Alexsandro S.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Como esquecer desse filme???
    Michelle Pfeiffer bem novinha no papel de Isabeau que durante o dia se transforma em falcão e apaixonado por Etienne Navarre (Rutger Hauer) que anoite se transforma em lobo. O casal é enfeitiçado pelo Bispo Áquila e recebem a ajuda de Rato (Matthew Broderick).
    Além de ação e aventura é uma boa história de amor, com uma dose de humor proporcionada por diversas cenas em que Rato se envolve.
    Show!!!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 21 de novembro de 2012
    Um romance raro,um filme excepecional do inicio ao fim,nao conseguia nen piscar a parte em que eles quase se tocam é,fantastica e carregada de emoção o,final então nen se fala,um genero tao maravilhoso representado muito bem por esse longa,um longa de romance como não se vê nos dias de hoje,recomendo essa obra prima!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

.É bons tempos,Matthew Broderick no auge do sucesso,Michelle Pfeiffer linda quer dizer ela continua linda.Enfim esse filme é um deslumbramento,cheio de magia,um amor lindo.As cenas dos apaixonados um vivendo de dia e outro a noite são de emocionar.
    Mega T.
    Mega T.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Filme lindo. Já vi dezenas de vezes, e não canso de assistir novamente, sempre que posso. Marcou minha adolescência. Altamente recomendado.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Filme Maravilhoso! Com elenco de primeira. A atuação de Broderick é perfeito.
    Lígia S.
    Lígia S.

Enviada em 25 de abril de 2013
    Maravilhosamente inesquecível... Um dos mais bonitos que já assistimos.
    Parabéns!
    Debora Christie
    Debora Christie

...Gosto desse filme. é uma pérola.