A Cor de um Crime
    3,6
    Você assistiu A Cor de um Crime ?

camillapmca
    camillapmca

Fora a cara de tantan de Juliana Moore, o filme até que é bacaninha. O melhor do filme acontece quando ele termina. Não só porque ele acaba, mas porque o final surpreende.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    O filme tem todo um preconceito inserido na história que te faz querer acreditar em quase tudo que Moore te convence,o filme parece meio que perdido,mas o final é chocante e inesperado,surpreende.
    Enviada em 21 de novembro de 2014
    O filme é uma loucura a parte.A história choca no começo,quando se trata de sequestro,ainda mais sendo apenas de uma criança.Mais tem mais do mesmo.A sociedade negra,tem que conviver com conflitos com brancos ,e vão viver mais um round nessas histórias.Com Samuel L.Jackson e Julianne Moore,o filme toma situações embaraçosas,mais a atuação de ambos garante o filme até seu fim.Um bom final,mais que não salva o filme.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Ou eu não entendi nada ou o filme é fraco mesmo! A personagem de Julianne é esquisita. Doida no sentido ruim da palavra. O filme vira uma bagunça. O filme virá uma piada quando é revelado o que aconteceu com a criança desaparecida.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cilania
    Cilania

Ótimo filme com um final surpreendente.
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 5 de junho de 2017
    Não tenho nada a dizer sobre esse filme.
    Maravilhoso, esplêndido, melhor filme que eu já assistir.
    Palmas para o diretor, o roteirista e todo o elenco.
    Luciene Lima
    Luciene Lima

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Quem não gostou é porque não entendeu. Filme impactante, aborda questões nocivas de comportamento humano que ainda não conseguimos transpor: mentira, preconceito, intolerância... Ótimas atuações de Samuel L Jackson e Julianne Moore. Julianne convence em todas as fases: de negação, de desespero, de culpa ... Assisti e recomendo.
    Raffa Toledo
    Raffa Toledo

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Filme ruim. Tratando de termos técnicos de filme parece mais um documentário sobre uma ONG do que um filme. Não recomendo e não assistiria novamente.
    Cezar.
    Cezar.

Enviada em 29 de abril de 2013
    É um filme bacana, as atuacoes de Samuel L. Jackson e de julianne moore estao otimas. Final surpreendente