A Lenda de Beowulf
    3,6
    Você assistiu A Lenda de Beowulf ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Ainda bem que não dei crédito ao comentário do amigo abaixo, senão eu perderia um belo filme... A Lenda de Beowulf é uma obra de arte... RECOMENDO MUITO!!
    Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Robert Zemeckis sempre gostou de usar esse método mais tecnológico em seus longas.Aconteceu em "Roger Rabbit" e "O Expresso Polar".
    Bem parecido com esse último filme,"A Lenda de Beowulf" traz a mesma tecnologia usada em "Expresso Polar",conhecido como 'performance capture'.

É uma animação épica,cheia de aventuras,com belos traços e bons personagens.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Me surpreendeu, não esperava um filme tão bom, a estória é muito boa e a técnica de animação é excelente, gostaria até de aprender mais sobre essa técnica.
    Dani Pimentel
    Dani Pimentel

Um "bela" porcaria!!!

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Filme tem trama boa e consegue agradar com cenas interessantes de ação e aventura,a tecnologia usada no filme surpreende,apesar de ser uma animação,os atores parecem reais,não duvido nada num futuro não muito distante,filmes serem feitos com atores já falecidos.
    Marcos.Sales
    Marcos.Sales

Enviada em 9 de julho de 2013
    Bom filme. Mais não tem como não ficar com o sentimento de ter visto um grande roteiro “desperdiçado” mesmo com o grande cuidado a animação não consegue passar a sutileza e sentimento que um ator passa. Eu não sou a favor de remake mais neste caso vou torcer muito para que aconteça.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 11 de julho de 2014
    Obra prima do cinema, que poucos conhecem.
    A Lenda de Beowulf grande filme pra se ver e rever.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

O filme a Lenda de Beowulf não poderia ser melhor do que já é. O filme ainda ficou melhor ainda com esse detalhe da animação. A história muito legal, atores esplêndidos. O diretor Robert Zemeckis é uns dos melhores diretores na minha opinião. Enfim, o filme é perfeito.
    GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 11 de março de 2013
    "A lenda de Beowulf", filme dirigido pelo mesmo diretor do "De volta para o futuro", Robert Zemeckis. O Longa foi exibido pelo SBT dia 3 para 4 de agosto de 2012, com audiência imensa! Filme, que sempre que assisto, fico maravilhado pelos efeitos especiais, pela atuação de Ray Winstone e pela história muito bem contada.

Apesar de achar alguns defeitos, como quando Beowulf spoiler: segura apenas numa estaca cravada no dragão (o seu próprio filho)
    , pensei que ele tinha a força do famoso homem de aço - Mas não iremos esquecer que o filme é mais fantástico que realista.

Bem, Filme ótimo do início ao fim. Se você nunca conseguiu assistir a esse filme, recomendo que baixe no seu PC, alugue numa locadora ou até compre, pois ter um filme desse na coleção é motivo de muito orgulho!

Quase que esqueço de falar da trilha-sonora, composta por Alan Silvestri... Simplesmente uma das melhores que já ouvi; o tema da mãe de Grendel é o melhor dessa trilha, spoiler: transmite em poucas notas toda a ambientação do refúgio da criatura - e seu estado de espírito

Magnífico filme, mas uma vez feita pelo melhor estúdio de cinema (na minha opinião): Warner Brothers Pictures
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    Robert Zemeckis é na verdade um mestre em fazer filmes como este ( imagens capitadas ). e com certeza ele não vai parar, já tem um na agulha.