Gremlins 2 - A Nova Turma
    3,7
    Você assistiu Gremlins 2 - A Nova Turma ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    Não tem o mesmo charme do antecessor porém ainda é uma continuação divertida, despretensiosa e agradável. Poderia ser melhor? Sim, óbvio já que na intenção de ser debochado acaba sendo mais escroto do que engraçado Mais é ruim? NÃO!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    assisti no canal Warner hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações não convincentes, cenas de ação mal elaboradas, efeitos visuais ridículos mesmo pra época, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Continuação de um grande sucesso esse filme foi melhor que o primeiro com mais cenas engraçadas e personagens mais marcantes como o Daniel Clamp (John Glover) que é dona do prédio invadido pelos Gremlins e também seu protagonista Billy Peltzer (Zach Galligan) que nessa seqüência foi mais convincente em sua atuação. Com o mesmo diretor do primeiro e uma história envolvente esse marcou época.
    Jesulei Dias D.
    Jesulei Dias D.

Enviada em 15 de julho de 2014
    muito legal esse ai bem melhor que o primeiro filme do gremlins
    Buzz Lightyear
    Buzz Lightyear

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Muito bom,tão bom como o original nota 10/10.história boa l,personagens legais ,atuações muito boas,cenas muito engraçadas,bons efeitos visuais
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    O segundo filme mantém a autenticidade do primeiro e consegue ser superior em praticamente todos os aspectos. É mais engraçado, mais bizarro e mais bem trabalhado. Destaques à trilha sonora que é ótima.