Armações do Amor
    Você assistiu Armações do Amor ?

SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Tripp (Matthew McConaughey), aquele ator que foi comparado fisicamente ao Marlon Brando de início de carreira) é um sujeito de 35 anos de idade, bem-sucedido em sua carreira de vendedor de barcos, que ainda vive na casa dos pais. Toda vez que algum dos seus relacionamentos torna-se sério demais, ele leva a moça para a sua casa. Quando a moça vê que Tripp ainda mora com os pais o namoro termina. Os dois maiores amigos de Tripp também vivem com os pais. A cada hora eles inventam alguma atividade esportiva como surfe, andar de bicicleta e escalar montanhas. Por sinal, a musculatura de Matthew McConaughey está toda "trabalhada", fato que o diretor faz questão de mostrar inúmeras vezes. Os pais de Tripp estão de saco cheio do filho ainda viver no seu "ninho". Um casal amigo sugere que eles consigam ajuda profissional, que vem através de Paula (Sarah Jessica Parker, que todos estão cansados de ver em séries televisivas como "SEX IN THE CITY"). Ela é uma perita no assunto de tirar os filhos da casa dos pais. Sua tática é se aproximar da "presa", seduzí-lo, ensiná-lo, aprender com ele, para que finalmente ele possa partir para outras paradas. Só que....adivinhem???? A profissional irá se apaixonar por Tripp. A questão é que o tema já foi mote de incontáveis comédias românticas. As piadas são tão previsíveis (aquelas envolvendo animais então...). Havia a intenção, ao que parece, por parte do fraco diretor de nome Tom Dey (dirigiu "SHOWTIME", com Eddie Murphy e Robert DeNiro) de fazer uma comédia romântica à la "HITCH - O CONSELHEIRO AMOROSO"), o que infelizmente esteve longe de acontecer. Matthew McConaughey (com uma veia cômica aguçada) é um bom ator que deveria escolher melhor os projetos nos quais se envolve.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    assisti no canal megapix hd, achei muito fraco, história mal produzida e mal dirigida, atuações bizarras, cenas de comédia e romance mal elaboradas, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Mais uma comédia romântica desperdiçando o talento de Matthew McConaughey e empregando figuras como Sarah Jessica Parker e Zooey Deschanel. A história: ele não quer deixar de viver com seus pais, onde tem uma existência cômoda. Também não quer compromissos, então para se livrar deles leva as mulheres que se relaciona para a casa da família. Até que seu pai decide contratar Paula (Jessica Parker), uma namorada profissional que faz seus parceiros largar o ninho familiar e "seguir adiante" com suas vidas (ambas as partes).
    Tamara P.
    Tamara P.

Enviada em 18 de abril de 2021
    um bom filme sobre a relação dos pais com filhos adultos, diferenciação, escolhas e etapas dos relacionamentos.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Boa comedia Romantica ! nos proporciona boas gargalhadas! tendo em vista que o filme não se preucupa com roteiro e tecnica e sim em transmitir diversão e entretenimento! Vale a pena assistir!!!!!
    Cilania
    Cilania

Simplesmente adoravel!!
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 2 de fevereiro de 2022
    Aquele velho clichê, mas com uma história leve, para relaxar, passar o tempo e sem precisar pensar muito.
    Carina Lopes
    Carina Lopes

é um filme bem divertido, só que bastante previsivel..
    Islaine P.
    Islaine P.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Filme horrível, o casal não tem química nenhuma, não consegui rir em nenhum momento. Mto fraco. As cenas dos animais eram ridículas, parece q uma criança de 10 anos escreveu e dirigiu o filme. Enfim, odiei, fora a dublagem nada a ver dos personagens. Perda de tempo. Não assistam!!