A Névoa
    Você assistiu A Névoa ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 29 de janeiro de 2013
    Começei a assistir o filme e parei na parte quem matam as 4 pessoas no barco, não suporto filmes com aparições físicas de fantasmas, acho isso ridículo, mas fazer oq, a Warner adora isso.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de outubro de 2021
    Assisti novamente depois de uns 15 anos e só ratificou minha análise.. vi mais defeitos e absurdos que anteriormente.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 27 de novembro de 2013
    bom filme de terror que seu melhor atrativo é a neblina tornando o ambiente assustador.Só não gostei do final muito vago e pouco ezplicativo.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 30 de março de 2013
    So assisti esse filme por ser fã do Tom welling e muito mais fã de smallville rs quando não se tem nada pra fazer da pra se assistir numa boa tem um bom enredo,boa trama,mais não passa de um filme cliche o final é legal e talz o Tom não é nenhuma bom ator mais deu seu jeito.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    O filme não é tão ruim assim, apenas os efeitos especiais pelo ano de lançamento nao são de maior qualidade! O final não curti muito não, fiquei meio sem intender o que houve com a Elisabeth...
    Roberto Ribeiro
    Roberto Ribeiro

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Filme horrível, simplesmente não dá pra acreditar que é uma refilmagem do clássico de 1980, do diretor Jonh Carpenter.
    Esse filme de 2005 não tem um ator que preste, todos são péssimos ao extremo, nada funciona nesse filme, os efeitos do nevoeiro são horríveis, os de 1980 são infinitamente melhores apesar da época...
    Rafaela  G.
    Rafaela G.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Eu não consigo assistir os filmes !qual o problema so SITE !