Minha conta
    O Exorcismo de Emily Rose
    Média
    4,0
    1203 notas
    Você assistiu O Exorcismo de Emily Rose ?

    41 Críticas do usuário

    5
    9 críticas
    4
    10 críticas
    3
    8 críticas
    2
    9 críticas
    1
    5 críticas
    0
    0 crítica
    Neto S.
    Neto S.

    Seguir usuário 23.067 seguidores Ler as 773 críticas

    3,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Me Decepsionei Com Esse Filme Eu Me Assusto Muito Facil Mais Esse Filme Eu Me Assustei , Filme e Legal Da Uns Sustinho Mais E Bem Leve Disseram Que o Filme Era o Melhor dos Exorcista Historia e Boa Ate Pois e Fatos Reais So Que o Filme Nao da Tanto Medo Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso Nota 7.0
    Vitor P
    Vitor P

    Seguir usuário 394 seguidores Ler as 236 críticas

    4,0
    Enviada em 21 de julho de 2017
    Um excelente filme que misturou terror com investigação. Bem feito com um belo elenco e roteiro. Um dos melhores filmes de 2005 com Tom Wilkinson, Laura Linney e Jennifer Carpenter impecáveis em seus papéis.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Seguir usuário 4.456 seguidores Ler as 490 críticas

    3,0
    Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Terror? Só se for para aterrorizar o inferno! É um filme extremamente diferente de todos sobre exorcismo, nesse filme tem um PORQUE, um motivo para a mediunidade de Emily, que é lindo e muito cristão!! Essa garota foi muito corajosa e Deus a abençoe por nos deixar essa mensagem.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 21 de julho de 2014
    -O filme se baseia na história que se passou no ano de 1971 com uma garota alemã.E o propósito do filme foi trazer tudo isso pára as telonas.É claro que não conseguiu ser bastante demonstrativo mesmo,teve muita gente que não gostou e dividiu opiniões.Mas em relação a isso,o filme deixa muito a desejar mesmo.Pois tem sim,uma boa história,realizada com bastante suspense e adrenalina por Jennifer Carpenter,que por sinal foi a melhor coisa do filme,não por ser a protagonista,mas sim por desbancar grandes nomes assim,como Laura Linney e Tom Wilkinson.Medalhões que não conseguiram se firmar no filme.(*Bom)!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    Seguir usuário 4.371 seguidores Ler as 525 críticas

    4,5
    Enviada em 1 de abril de 2019
    Um dos melhores filmes de terror, trata de um assunto real "embora muitos ainda não acreditam" só por isso ja o torna assustador, filme com um terror inteligente bem produzido.
    Ana V.
    Ana V.

    Seguir usuário 50 seguidores Ler as 7 críticas

    3,0
    Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Claro que não é um "The Exorcist" da vida mas vale a pena. Melhor do que Exorcistas do Vaticano pelo menos, com certeza é! 💀
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    Seguir usuário 9.926 seguidores Ler as 809 críticas

    3,0
    Enviada em 31 de outubro de 2018
    Uma jovem chamada Emily Rose sai de sua casa na zona rural pra cursar a faculdade na cidade e lá ela começa a ser perseguida por demônios ela então muito católica decide deixar o padre Richard Moore fazer um exorcismo que dá errado e ela acaba falecendo , assim ele é acusado de assassinato aí a boa advogada tem a tarefa de defender o acusado em um misterioso caso. Eu acho esse filme muito superestimado , mas confesso que ele tem bons elementos como a mistura de Flashbacks e o julgamento da mesma , mas é claro que em certos momentos ele se torna um pouco cansativo e também não causa sustos(pelo menos comigo) e sim momentos de tensão.Acho que essa era uma ótima história pra um filme mas é claro que poderia ser mais bem aproveitado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Seguir usuário 22.668 seguidores Ler as 1.082 críticas

    3,5
    Enviada em 26 de dezembro de 2013
    O Exorcismo de Emily Rose é bom filme de suspense, pois com o mistério envolta do padre, conseguiram deixar o enredo bem amarrado.È um bom filme sim, mas pode decepcionar aqueles que esperam um terrorzaço.
    Dennys R
    Dennys R

    Seguir usuário 10 seguidores Ler as 132 críticas

    3,0
    Enviada em 15 de agosto de 2021
    Eu não classificaria este filme como terror. Em sua maior parte, foi um drama de tribunal e, no que se refere a dramas de tribunal, foi bom.
    Gustavo
    Gustavo

    Seguir usuário 8 seguidores Ler as 65 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Muito bom o filme!...quem ainda não assistiu, pensando que é mais um filme de menininhas girando a cabeça a 360°.Esta muito enganado.Um dos melhores filmes do gênero do ano de 2005!...Vale a pena, um terror psicológico, que realmente vai te impressionar!...Assim como me impressionei...Fantastico!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top