O Exorcismo de Emily Rose
    Você assistiu O Exorcismo de Emily Rose ?

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Me Decepsionei Com Esse Filme Eu Me Assusto Muito Facil Mais Esse Filme Eu Me Assustei , Filme e Legal Da Uns Sustinho Mais E Bem Leve Disseram Que o Filme Era o Melhor dos Exorcista Historia e Boa Ate Pois e Fatos Reais So Que o Filme Nao da Tanto Medo Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso Nota 7.0
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de julho de 2017
    Um excelente filme que misturou terror com investigação. Bem feito com um belo elenco e roteiro. Um dos melhores filmes de 2005 com Tom Wilkinson, Laura Linney e Jennifer Carpenter impecáveis em seus papéis.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Terror? Só se for para aterrorizar o inferno! É um filme extremamente diferente de todos sobre exorcismo, nesse filme tem um PORQUE, um motivo para a mediunidade de Emily, que é lindo e muito cristão!! Essa garota foi muito corajosa e Deus a abençoe por nos deixar essa mensagem.
    Enviada em 21 de julho de 2014
    -O filme se baseia na história que se passou no ano de 1971 com uma garota alemã.E o propósito do filme foi trazer tudo isso pára as telonas.É claro que não conseguiu ser bastante demonstrativo mesmo,teve muita gente que não gostou e dividiu opiniões.Mas em relação a isso,o filme deixa muito a desejar mesmo.Pois tem sim,uma boa história,realizada com bastante suspense e adrenalina por Jennifer Carpenter,que por sinal foi a melhor coisa do filme,não por ser a protagonista,mas sim por desbancar grandes nomes assim,como Laura Linney e Tom Wilkinson.Medalhões que não conseguiram se firmar no filme.(*Bom)!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Um dos melhores filmes de terror, trata de um assunto real "embora muitos ainda não acreditam" só por isso ja o torna assustador, filme com um terror inteligente bem produzido.
    Ana V.
    Ana V.

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Claro que não é um "The Exorcist" da vida mas vale a pena. Melhor do que Exorcistas do Vaticano pelo menos, com certeza é! 💀
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Uma jovem chamada Emily Rose sai de sua casa na zona rural pra cursar a faculdade na cidade e lá ela começa a ser perseguida por demônios ela então muito católica decide deixar o padre Richard Moore fazer um exorcismo que dá errado e ela acaba falecendo , assim ele é acusado de assassinato aí a boa advogada tem a tarefa de defender o acusado em um misterioso caso. Eu acho esse filme muito superestimado , mas confesso que ele tem bons elementos como a mistura de Flashbacks e o julgamento da mesma , mas é claro que em certos momentos ele se torna um pouco cansativo e também não causa sustos(pelo menos comigo) e sim momentos de tensão.Acho que essa era uma ótima história pra um filme mas é claro que poderia ser mais bem aproveitado.

Seguir usuário 22.668 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    O Exorcismo de Emily Rose é bom filme de suspense, pois com o mistério envolta do padre, conseguiram deixar o enredo bem amarrado.È um bom filme sim, mas pode decepcionar aqueles que esperam um terrorzaço.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Eu não classificaria este filme como terror. Em sua maior parte, foi um drama de tribunal e, no que se refere a dramas de tribunal, foi bom.
    Gustavo
    Gustavo

Muito bom o filme!...quem ainda não assistiu, pensando que é mais um filme de menininhas girando a cabeça a 360°.Esta muito enganado.Um dos melhores filmes do gênero do ano de 2005!...Vale a pena, um terror psicológico, que realmente vai te impressionar!...Assim como me impressionei...Fantastico!