Média
3,0
414 notas
Você assistiu As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D ?
3,0
Enviada em 5 de setembro de 2022
O roteiro foi baseado nas aventuras intergalácticas criadas por Racer Max Rodriguez, filho do diretor de apenas 7 anos;- O personagem Max foi batizado em homenagem a ele.
Apesar de ter efeitos ruins, a trama e a mensagem que se quer passar é boa e adequada ao público que se destina.
O quarto do Max e sua paixão pelo sistema solar são muito bem explorados e encanta.
Ver o Taylor antes de virar lobisomem também agrada,pena que aquele cabelo dele lembra um porco espinho!
A Lavagirl não tem tanto destaque como o Sharkboy,mas vou dar um crédito pelo fato do protagonista ser um menino.
Adorei que o professor é latino (pelo fato do diretor também ser) e a sua cara de espanto ao perceber que é o vilão do sonho.
Tem livros e a sequência "Pequenos grandes heróis "de 2020.








.
3,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2021
Por algum motivo a história parece interessante, mesmo tudo sendo muito bizarro, lembra a infância de um modo estranho tanto quanto o próprio filme.
Quer ver mais críticas?