Diário de uma Louca
    Você assistiu Diário de uma Louca ?

ricardo
    ricardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Eu desafio alguém fazer uma lista com 10 filmes piores do que este! Sem-pé-ném-cabeça. De comédia sem graça a draminha irritante, de comédia irritante a romance sem graça em poucos minutos. Nunca assistam.
    Xoping
    Xoping

O filme é romantico, e bom, principalmente pela atuação da atriz Kimberly Elise - protagonista. A maior atração do filme fica com o ator Tyler Perry, que faz o papel de uma "tia louca e um tio tarado", fora de série. Tá indicado, vale a pena.
    Acsa P.
    Acsa P.

Enviada em 1 de março de 2014
    Amei o filme. Achei que assistiria uma comédia idiota,mas o filme me surpreendeu positivamente. Chorei,ri,enfim... recomendo.
    Rachel D.
    Rachel D.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Eu recomendo,muito bom pra quem gosta de historias reais.
    Marcos
    Marcos

Eu recomendo. Este filme me surpreendeu positivamente. Qdo observei o título e a capa na Locadora, acreditei q estaria pegando um filme cômico pastelão, estilo Martin Lawrence, mas não; trata-se de uma comédia séríssima, com uma ótima mensagem e com atuações ágeis e texto dinâmico, e uma direção que aprende a atenção do expectador desde o primeiro momento. para quem gosta de comédia inteligente, é um prato cheio!
    Luciana F.
    Luciana F.

Enviada em 31 de maio de 2013
    ESSE FILME DEVERIA SER PASSADO E REPETIDO SEMPRE NA TV ABERTA, QUEM SABE ASSIM ALGUMAS MULHERES SE DARIAM MAIS VALOR, OU ATÉ MESMO ALGUNS HOMENS PENSARIAM MAIS ANTES DE TROCAR UM AMOR DE VERDADE, POR UMA PAIXÃO CEGA E SEM VALOR! spoiler:
    Jô F.
    Jô F.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Esse é um filme imperdível em todos os sentidos. Uma verdadeira lição de vida para homens, que deveriam aprender a amar como o personagem Orlando e para mulheres como Ellen para que elas acreditem que a força sempre está dentro de nos, que só deveremos ter a capacidade de encontrar para dar a volta por cima. Amei, chorei e sorri com esse filme.
    Ministério do Paraisópolis Ass. de Deus
    Ministério do Paraisópolis Ass. de Deus

Enviada em 14 de maio de 2020
    Não estou conseguindo assistir pelo app e já me cadastrei por que não tiram do catálogo já que não tem 😡😡😡😡😡😡😡
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Muito bom o filme, a primeiro vez que assisti eu era criança e foi um dos poucos filmes que ficaram na minha memória. Hoje eu o assisti de novo, e posso te assegurar; é imperdível! (Além dos acontecimentos serem bem rápidos, o filme passa rapidinho e dá tempo de você ir fazer a janta). Ótimo filme ;*
    Camila Silva
    Camila Silva

Enviada em 13 de julho de 2021
    Já assisti 11 vezes e todas eu chorei que filme lindo que lição de vida tanto da Ellen quanto da Cristini recomendoooooooo....